Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Desintoxicação



Oi galerinha que gosta de ler o blog!
Hoje estou aqui por um motivo nobre... vou começar a etapa que diz: “Só por hoje”... eu não vou entrar na internet!
É isso aí!
Ta na hora de voltar a ser adulta, a sair da zona de conforto, a ir em busca dos meus ideias, a deixar de ser apenas do lar para ser estudante também... enfim, são muitas coisas que eu tenho que começar a me conscientizar para voltar a ser “adulta” e crescer nos meus sonhos, nos sonhos de quem eu amo.
Estarei sempre ligadinha no meu e-mail. Sim, apenas nele:
Se vocês quiserem entrar em contato comigo por qualquer motivo eu estarei sempre por lá, talvez não consiga responder a todos sempre, mas estarei sempre por lá.
Meus sites de relacionamento, deixarei adormecidos!
Não irei deletá-los, nem Orkut, nem Facebook, nem Linkedin, nem Google+, apenas não irei mais mexer neles até que eu consiga me organizar em tudo o que quero e pretendo fazer.
Não abandonarei o Blog, que é minha paixão, mas sei que muitos acabarão por deixar de lê-lo por causa da diminuição que farei na frequência das postagens.
Mesmo assim, correrei este “risco”.
Agora as postagens sobre onde moro, reflexões, bons e-mails, boas mensagens, dicas de leitura de livros, de manifestação de saudade do Rio Grande e de vocês, receitas serão feitas uma vez por semana (1 x).
Sempre nas quartas-feiras eu postarei alguma coisa para abrilhantar o meu dia, pois o Blog, para mim, é uma fonte de prazer e realização.
Espero que vocês não me “deixem” e nem percam o contato comigo por conta desta reestruturação que resolvi fazer comigo e com a minha vida.

Ah! Pra terminar:
Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Pai! Te amo! Feliz aniversário – amanhã 04/08! Que tu tenhas muitos anos mais de vida, para poder aproveitar muito, se divertir muito, ser muito feliz! Te amo!

4 comentários:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Que Deus te abençoe sempre amiga e te ajude nesta nova etapa da tua vida!!!
Vou sentir muita saudades mas sei que é por uma ótima causa!!! E nunca deixarei de ler teu blog...vou aguardar ansiosa pelas quartas-feiras!!

Cristiane Franco disse...

Conectada ou não, sempre estaremos perto! Ah, aproveitarei tua decisão e focarei em meus objetivos também. Força que dá! Te amo!

Anônimo disse...

Bom comadre, não sei qual o real motivo pra tudo isso, mas como tudo que tu faz, faz bem, tenho certeza que tem fundamento!
Ah outra coisa,deixa te contar, logo que casei, achei que não deveria visitar minha mãe, que deveria assumir minha vida de casada, meu marido, minha casa e me punia assim ficando em casa, por seis meses, mais ou menos, só ia na minha mãe quando o Lê podia ir junto em fim...
Adoeci, descobri meu Hipotiroidismo, fiquei meio mal, e aprendi a voltar afazer o que tinha vontade, pois assim voltaria a me encontrar. Só quero que com isso tu te encontre meu amor, pois tu es muito importante nas nossas vidas e na vida de muita gente. Te cuida aí! Bjs Cris Pinho!!!

Anônimo disse...

É isso aí guria! Às vezes temos que abrir mão de algumas coisas para fazer outras. É tudo uma questão de prioridade. A vida assim. Lembra dos tantos verões que eu ficava estudando pra concurso enquanto todos estavam na praia? Foi duro,mas valeu a pena. Además,vou te dizer uma coisa,eu não sinto a menor falta de orkut,face...essas coisas são legais mais tomam tempo demais sem a gente perceber. E tempo? Tempo é dinheiro!hehehe. Beijos e abraços, Sílvia