Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mamãe olha o buraco que o titio fez!

De novo eu afirmo: não se preocupem, não estou reescrevendo coisas que postei no ano passado, muito menos “repostando” a mesma coisa, mas... vocês lembram deste post:


?!?!?!?!?! ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Pois é. Uma novidade, coisa de interior. Maior susto, super-precariedade pra gente que não está acostumado. Isso só na “roça”...



Prazer! Esta é a minha rua!
Tirei estas fotos no dia 30 de junho quando estava retornando para casa e dei de cara com este caminhão de água enchendo a cisterna de um dos prédios vizinhos ao meu.



Ironia ou não, no outro dia, quando saí para fazer uma caminhada na rua (ainda estou “reconhecendo o território”), passei por um condomínio e encontrei com o zelador que de tanto a gente se ver já estamos amigos. Dei bom dia e foi o suficiente para ele me perguntar como o meu condomínio estava fazendo para se virar afinal de contas já faziam 20 dias que não “caia” água na nossa rua.
Eu fiquei bem apavorada e respondi “Não faço a mínima ideia!”. E não faço mesmo! Mas para quem achou que este tipo de coisa havia acabado por eu ter vindo morar em cidade grande (como eu pensei!), se enganou! Aqui ainda há um “coronelismo” na distribuição da água, o que não deixa os caminhões pipa desaparecerem do “comércio”. Não tenho certeza disso que estou dizendo, mas eu acabo por deduzir, afinal de contas uma cidade do tamanho de Duque de Caxias não ter fornecimento de água normal em período que não há seca só pode ser indicador de que “há algo podre no reino da Dinamarca!”

Gente... eu to lembrando todos os dias. Agora falta uma semana! Eu coloquei no post que o sorteado seria revelado no dia 21, mas será no dia 23/07, pois dia 21 é sábado. Como está a lista: 
1-     Jaqueline Kolling
2-     Ana Paula Mota
3-     Gabriela Stein
4-     Cristiane Franco
5-     Cristiane Pinho
6-     Dani Paes de Almeida
7-     Cleci Santos (mamãe!)
8-     Kéline Kolling
9-     Silvia Valim
10-   Camila Dias


Não sabe que sorteio é esse?! Corre lá e olha: http://aquiqueumoro.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-dia-do-amigo.html tem que deixar recado pra mim dizendo "EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO" se não eu não coloco o nome na lista!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Que legal conhecer tua rua???
Adorei a foto.
Spi não gostei da falta de água é claro. Mas que gente mas estranha esse povo que participa deste coronelismo...Mas tomara que teu prédio nunca seja prejudicado.
Te adoro amiga!!!
Fica com Deus!!!