Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 16 de julho de 2012

Providencia Divina

E mais uma vez eu digo: não se preocupem, não estou reescrevendo coisas que postei no ano passado, muito menos “repostando” a mesma coisa, mas... vocês lembram deste post:


Vocês estão ficando velhos, hein?! É verdade! Sabem por quê? Porque sábado, dia 14 fez 1 ano do Blog!



(Créditos desta foto linda?! Minha amiga e fotógrafa de sonhos Ana Mota: http://anamotafotos.wordpress.com/ )

Não teve festinha, nem bolinho, nem velinhas...

Mas teve muita coisa legal, né?! Vocês conheceram bastante coisas do Rio de Janeiro, de Rio das Ostras, agora de Duque de Caxias... Ficaram sabendo de algumas novidades da Malu e seu crescimento... Souberam coisas de mim, de como sou e de como me sinto...

Passou rápido!

Até a saudade já acostumou a ficar num cantinho dentro do coração!

Agradeço a todos! Os 25 seguidores declarados e assinados. Os seguidores que não se declaram, mas que são mais assíduos do que outros. Os curiosos. Os saudosos. Os amigos...

Parece que eu fico falando estas coisas e sou louca, né?! Mas não sou não! Pois sei que não estou “falando sozinha”, sempre tem alguém aí do outro lado “falando” comigo.

Obrigada!

Tá... então assim... Dia do Amigo, Aniversário de 1 ano do Blog... SERÃO 2 LIVROS QUE EU VOU DAR DIA 20, ok?! Beijos!!! Adoro vocês!

2 comentários:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Obaaa!!!
PARABÈNS A VOCÊ>>>NESTA DATA QUERIDA!!!!
Muito bom ter tido este blog,durante um ano todo,pra fazer a gente te sentir mais pertinho.
Foi um ano muito especial!!!
Te adoro amiga!!! E não me vejo vivendo mais sem este blog e sem nossos emails.
Beijos!! Fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Ebaaaaa!!!! Parabéns pelo aniver do blog!!!! Eu acompanho e adoro!!!! Me sinto mais perto de vcs!!!! Bjs Gabi