Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisas que me fazem feliz!

Aliás estas pequenas coisas me fazem muito feliz!



Linda esta imagenzinha né? Ela me fez muito feliz, num momento em que eu precisava demais ler algo assim. Foi minha grande amiga, de muitos anos (não vou nem dizer quantos para que não bata o desespero de estar “ficando” velha!) Daniele quem me mandou (sim! A Dani de sempre, aquela que é dona do Blog: http://www.costurinhasdadani.blogspot.com.br/ )

Agora olhem isso:

Olá Pê!
Como estás? 
Faz tempo que não nos falamos, tenho algumas novidades pra te contar.
(...)
E vcs estão bem? Vi que já se mudaram, já está adaptada na casa nova?
Neste domingo fui na missa no Padre Réus e lembrei de vc... a alguns meses atras (Páscoa ou Dia das Mães), vc postou no blog que adorava aquele lugar, realmente não tem como não se sentir bem indo lá. Eu e o André vamos com frequência nas missas, parece que é diferente, venho de lá fortalecida e mais leve, é maravilhoso.
Acho que é isso amiga... to com mta saudade e espero que vc esteja bem.
 (...)
Que Deus te proteja sempre!
Te amo... bjão
Kelen



Esta é a Kelen (uma Maria, do tempo do CLJ) e seus dois “bebês”. E este aqui:

Li no blog da Pê hoje.

Abraços
Luci


OBS.:PÊ, Preciso dizer que gostei?
Já foi pro mural. Beijos da titia.

Minha titia baiana (grande resposável por embelezar muitas mulheres pelo Brasil a fora: http://www.luciancosmeticos.com.br/)  quando a Oração de Mahatma Gandhi, que postei outro dia aqui no Blog (http://aquiqueumoro.blogspot.com.br/2012/07/pela-paz.html )

Receber e-mails assim me fazem muito feliz! Significa que as coisas que eu digo não passam em branco e que mais cedo ou mais tarde alguém vai lembrar de mim.

Sentir-se amada por grandes amigos é coisa boa demais, né?! Apesar da distancia que estou dos meus, (vocês!) muitas vezes eu os sinto tão perto que chego a sentir o “Upaaaaaaaaaaaaaaaaaa” que me mandam por uma conversa no MSN (né Cris?!), o “beijos” que encerram os e-mails, inclusive os “fica com Deus”... nossa! Estes sim: estes chegam sempre em boa hora e Ele vem mesmo ficar comigo.

São as pequenas coisas que fazem a gente ser muito feliz e, saber que se é lembrada faz qualquer um feliz demais!!!



Últimos dias para participar do sorteio. Não sabe que sorteio é esse?! Corre lá e olha: http://aquiqueumoro.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-dia-do-amigo.html tem que deixar recado pra mim dizendo "EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO" se não eu não coloco o nome na lista!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai comadre, como dizem, a felicidade esta nas pequenas coisas.
...Valorizo as pequenas conquistas, pois se são conquistas são importantes pra mim...
Valorizo meus amigos, pois são nescessário na consrução da minha história...
Te amamos querida e estamos morrrrendo de saudades de todos!
Fiquem com Deus sempre! Cris Pinho

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

È assim mesmo quando a gente é amada e querida amiga!!!!
E tu é muiiiito especial,por isso minha melhor amigahoje e sempre!!!
Te adoro demais!!
Fica com Deus!!!!
Beijos!!!