Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ainda em “férias”

Passei muito rapidamente, apenas para dar sinal de vida e confessar que estava morrendo de saudades!
(alguém mais sentiu ou eu deverei que procurar terapia por aqui por estar viciada?!)
Como já tinha deixado dito viemos passar o final de semana e feriado de São Jorge com o papai em Duque de Caxias. A graça do passeio eu descobri que é o lanche:

Na viagem de ônibus (vou preparar a sacolinha para a volta!)


Fora isso, ainda não voltei para casa, amanhã olharei alguns dos muitos imóveis que colocamos na nossa lista e espero que consigamos achar alguma coisa. Acredito que retornaremos para casa na quarta, voltar a nossa rotina (apesar que eu adoro essa parte da “fadinha” que vem enquanto tomamos café e arruma todo o quarto... essa fadinha poderia se mudar lá pra casa!).
Mesmo assim estou cumprindo o prometido, postagem na terça!
Beijos a todos e tenham um dia maravilhoso!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

EU SINTO FALTA. POR MIM NÃO PRECISA TERAPIA. BEIJOS E APROVEITE BEM A FADINHA DA LIMPEZA, ELA É MELHOR QUE A DO DENTE. TITIA LUCI.

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Que legal amiga!!!!!
Aproveita muiiiito,tu merece!
E se conseguir levar esta fadinha contigo,manda ela aqui pra casa por uns tempo....hahahaha.
Saudades!!!
Beijos e fica com Deus!

Anônimo disse...

Amiga, claro que sentimos tua falta, mas fica tranquila que sabemos que tu nunca irá nos abandonar!!! Procura os imóveis e depois nos conte!!! beijos Fran