Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu descubro cada coisa...

Como todos sabem, sempre que eu estou disposta saio para pedalar pela cidade, afinal de contas não estou trabalhando.
Numa destas “idas e vindas” eu descobri uma coisa muito, mas muito engraçada de verdade.
Vejam:

Show de bola, né?!
Um prédio bem bonitinho, com o quadro de energia devidamente organizado e exposto na rua para que a empresa de energia elétrica local possa passar e fazer a leitura e já tirar a fatura para que o cliente possa pagar. Além disso, a utilização do vidro blindex, o que deixa a fachada muito mais delicada e chique também. Quem dera se todos os construtores tivessem esse bom gosto e bom senso...
Peraê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que o rapaz, trabalhador, da empresa de energia elétrica, após emitir a fatura faz para entregar a mesma aos moradores do prédio?!

O problema dos carteiros aqui não é só os cães!
Ria muito, às vezes, em Rio das Ostras!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Essa foi boa!!!
Hahahahah...ri muito também!!!