Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Agradecendo ao Papai Noel

Lembram que outro dia eu escrevi uma “cartinha” ao nosso “Querido Papai Noel”?! Pois é... Hoje eu vim escrever outra cartinha, para agradecê-lo.
Aí vai:

Querido Papai Noel!

Eu sabia Papai Noel que o Senhor iria reconhecer que eu me comportei este ano e, por isso eu resolvi escrever uma carta de agradecimento, afinal de contas, sei que na maioria das vezes a gente só escreve pedindo e depois... Esquece!
Mas eu não Papai Noel. Eu estou aqui às 23h43min do dia 25/12/2011 para lhe escrever e agradecer.
De tudo o que eu pedi o Senhor me trouxe roupas (sim: o marido não leu o post do dia que expus minha lista de presente: ferrei-me!), muitas! E todas grandes, conforme eu havia solicitado. Tiveram vestidos, macacões, short, conjunto de short e regata, muita roupa! Todas bonitas, confortáveis e GG! Obrigada!
Ah, também ganhei um livro que acredito, em breve, estarei partilhando a leitura no Blog.
Fora isso não teve máquina fotográfica, nem impressora, nem calçado, nem jóia, nem nenhum CDs dos que pedi, nem óculos e muito menos um mísero cartão pelo correio.
Se eu fiquei chateada?!
Claro que não!
Meu Natal foi lindo demais!
Meu primeiro presente foi meu maninho soldado ter vindo junto com a família para passar conosco a comemoração.

Eu pude ir à praia com minha mãe, meus irmãos e minha sobrinha. Brincar na água, na areia. Pude comprar picolé para as meninas e vê-las se lambuzando todinha.

Pude abraçar os meus irmãos, brincar com eles de correr na areia, me arriar neles e eles em mim, além de dividirmos segredos.

Pude abraçar minha mãe, dividir algumas angustias e partilhar experiências. Além de comer a deliciosa comida dela!

Na noite de ontem. A ceia foi maravilhosa!
Nossos vizinhos ficaram com a gente.

O Senhor veio. Deixou um rastro de brilho pelo chão e muitos presentes. A Malu e a Camila ficaram irradiantes.

Rimos muito,

brincamos muito,

nos divertimos muito.
Nos emocionamos muito, oramos a Deus pelo dia tão especial, pelo momento tão especial.
Papai Noel este Natal não foi perfeito, pois nada nesta vida é perfeito... Faltaram algumas pessoas, ou muitas... Talvez eu não tenha recebido nenhuma mensagem de natal pelo telefone, de quem eu imaginava receber (mas também não mandei!). Mas recebi uma ligação inesperada e maravilhosa do meu amigão João, que está longe, em SP e sabe bem como é duro essa vida de não ter a todo instante quem se ama ao lado.
Hoje, dia de Natal eu falei com meu Pai que amo muito e passei o dia ao lado da minha família.
Amanhã, Papai Noel, o “encanto” termina... A carruagem vira abóbora e fica pra sempre o sapato de cristal como lembrança... Lembrança de que momentos felizes existem que a paz existe! Que a harmonia pode predominar que podemos superar mágoas e decepções e olhar a todos e a tudo com outros olhos, de outra forma.
Mesmo assim, acho que foi um presente e tanto esse que o Senhor me deu Papai Noel... Quer saber?! O Senhor não podia ter me dado algo melhor!
Valeu “bom velhinho”: te devo essa!
ASS: Pê

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Pê!
Estou verdadeiramente emocionada! Sei o quanto isso era importante pra ti e rezei para que tudo desse certo!
Te amo minha irmã!
Deus é generoso!
Beijo,
Cristiane Franco
Obs.: Vou te contar um segredo: Papai Noel não existe, é Deus que dá um jeitinho de fazer tudo ficar colorido, é Ele quem tem os ajudantes para isso!

Anônimo disse...

Sem palavras!!!!!!!!!!!!!
Lindo D+. Amamos vcs e td promete ser legal, em breve juntos... Cris pinho!!!

Anônimo disse...

Nossa... adorei o post de hj!
me emocionei.. FELICIDADES sempre pra ti maninha do core, tu merece isso e muito mais!
beijão

Anônimo disse...

oi prima feliz natal atrasadinho! Desejo que te inspires muito pra 2012, adoro ler teu blog e estou curiosa pra saber que livro tu ganhaste de natal ! Beijos!
UCIA

Anônimo disse...

Que lindo cunha... amei ler o que você escreveu... é sinal que todos estavam felizes e compartilharam um momento inesquecível...
Eu passei longe de vcs que amo muito, mas sei que estavam bem...é isso que importa, mentalizei todos na minha oração e pedi uma noite iluminada. Espero que tenha gostado do livre, esses livrinhos estão me ajudando muito... estou lendo agora "Desperte e seja feliz". Lindo o vestido da Malu né? Quando peguei já imaginei ela usando com seus lindos olhos azuis e o cabelo crespo com a faixinha.
Amo vcs! Beiijos!
Pri

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Muito lindo amiga!!!!
Fiquei muti feliz por ti!!!
Sei o quanto tua família é importante pra ti e o papai noel te reservou um presente lindo!!!!Fiquei emocionada!!!!

Anônimo disse...

Oi cumadre! Lindo demais esse post! Emocionante!
Obrigada por ter ajudado a cuidar da minha filha e tê-la feito tão feliz esse Natal! Desejo que muitos momentos como esse se repitam, pois a felicidade é uma mistura do presente com as boas lembranças do passado e, como dizem os cientistas, "o presente dura a penas três segundos", as lembranças dos bons momentos como este que viveste esse Natal, fazem a felicidade da gente!
Beijos e abraços com muito carinho, Sílvia