Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Apresentação de Natal

Não é porque é minha, mas que é a coisa mais linda do mundo isso é!

Então como hoje é segunda, eu queria muito, muito deixar a semana de vocês toda iluminada por conta das fotos da minha picorrucha!
Curtam muito, como nós curtimos

Tio Fernando e tia Raquel, muito obrigada por terem ido. Apesar de ser rapidinho é sempre bom termos e sabemos que temos amigos, né?! Ainda mais quando estes amigos são irmãos de estado!
Deliciem-se com minha Maluzinha!

(Demorei para escrever hoje pois estava tentando baixar o vídeo, mas minha internet 3G, deveria ser 10M, se é que vocês me entendem... Um dia eu mostro o vídeo da apresentação de balé da minha pitoca... buááááá)

Um comentário:

ivanir_ne@hotmail.com disse...

SAUDADEEEEEEEEEES.....HA COMO GOSTARIA-MOS DE ESTAR AI....BEIJAO DO VOVÔ E DA VOVOZINHA1