Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Transporte Público

Enquanto aí há guerra entre transporte público, uma compra a outra e monopoliza região, aqui há cooperativas que coordenam as Vans, isso mesmo: vans e não ônibus!
Por quê?!
Não sei!
Talvez seja por conta da cidade pequena, praiana, para que as regiões e bairros tenham transporte seja mais fácil e acessível que sejam as vans.
Aqui nós tiramos uma foto para ilustrar como é o transporte público aqui.

Mas a questão não é essa!
A moral toda deste post é que o cara que dirige essa van é um Macgyver ou então o Chuck Norris, não tenho certeza:

Vocês conseguem ver o que ele fez?!
Deixou uma pontinha do pneu no meio fio!
Caramba:

Eu achei engraçadíssimo! Aliás, eu e o Anderson morremos de rir!
Bem, esta é só mais uma das “peripécias” dos motoristas daqui.
Depois não sabem porquê rimos tanto aqui!

Nenhum comentário: