Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quem não teve uma Zeti?!

Hoje eu estou aqui para contar uma coincidência muito legal.
Conforme todos já sabem “I study English now!”, pois é. E meu curso é na sexta-feira, duas horas por dia, das 18h30min às 20h30min.
Ta bem legal. Aliás, ta show de bola, tirando que estou me sentindo uma verdadeira analfabeta, mas... Faz parte! Como disse a nossa amiga e afilhada Dina “Um dia tu acorda e clic! Tu aprendes inglês!” (to esperando o clic Dina!!!)
No início o Anderson estava envolvido em um projeto na empresa e ele conseguia manipular melhor o tempo dele, daí nas sextas ele sempre voltava cedo, pegava a Malu na escola e vinha pra casa. Inclusive quando eles chegavam eu já tinha ido ao curso.
Só que agora a correria na empresa voltou e ele não se governa mais. Daí eu estava preocupadíssima, com um “probleminha”: a Malu!
Na primeira sexta que o Anderson não viria cedo para casa, eu arrumei a moça e resolvi levá-la comigo pra aula. E vocês não sabem... Era a aula em que a professora ensinou sobre a preposição “at”... Ai! Acho que vou ter que revisar esta aula...
Daí a Telma, a dona do condomínio aqui, ela tem uma “anjinha” que trabalha com ela, a Lizete. Fui lá! Falei com ela! Deu certo! A Lizete topou. Ficou uma sexta com a Malu e foi espetacular. Descobri que a Malu estava chamando a Lizete de mãe, pode?!
Claro que pode! Isso quer dizer que se a Lizete é como uma mãe pra ela é porque cuida dela como eu ou melhor! Então: está em ótimas mãos!
Daí o vovô veio pra cá com a vozinha e a Luana. Naquela sexta a Lizete não precisou vir, mas ela veio aqui conhecer parte da minha família, os avós da Malu...

Gente! Vocês não tem idéia do que meu pai desencavou!

“Oi Lizete! Prazer! Que bom saber que a Pricila também achou uma Lizete para a Malu, pois quando ela era pequena, ela tinha uma Lizete! Chamava de “Zeti” e quando a “Zeti” não ia cuidar dela, por exemplo num domingo, o berreiro era grande! Chamava a “Zeti” o dia todo!”

Esta é a minha Zeti:

A Malu ainda não tem fotos com a “Zeti” dela, mas se Deus quiser, ela também vai amar muito a Zeti dela e a gente vai ter algumas histórias legais assim para contar! Coisa boa a gente ter uma “Zeti” pra cuidar da gente e depois pra confiar o que é da gente, né?!

(OBS Importante: Tivemos uma surpresa esta semana, Juninho e Cíntica ligaram e avisaram que estão vindo!!! Show de bola! Ficamos muito felizes com a notícia e estamos ansiosos esperando. Por isso: bom feriado a todos e se eu sumir neste "feriadão" é por conta das visitas)

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Muito bom amiga que tu tenha achado alguém pra cuidar da Malu,já estava preocupada por conta disto.E tenho certeza que se a Malu gostou muito dela é porque ela é de tua inteira confiança,com certeza essa é a Zeti da vida da Malu.
To louca para ver as fotos dela com a Malu e conhecê-la.
Super feriado pra ti...ah e que inveja boa deste teu casal de amigos!!!
Que vocês curtam muito o feriadão.
Te adoro!!
Beijos!!!