Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 16 de novembro de 2011

15.11.2011 - Ontem foi o último dia!

Bom, conforme o prometido, algumas “atualizações” que eu acho que se faz muito, mas muito necessárias mesmo!

Primeiro, minha titia baiúcha, que já falei dela aqui, tia Luci. Vou mostrar a fotinho dela: puro incentivo do Blog!



E olha o comentário que foi colocado abaixo da foto:

Pê, comecei a ler esse livro acho que uns dois anos atrás e parei na hora do jantar na cabana. Depois de tua publicação no blog fui a cata do livro no armário e comecei a ler novamente. Ainda não vou dar minha opinião, mas já estou no café da manhã. Isso diz que teu blog toca fundo nos corações de teus leitores.Essa foto foi sexta-feira no Jorro - Sertão da Bahia. Grande beijo da titia.! Amo muito tudo isso!

Fora que daí rendeu história, pois titio Anselmo está na fila para ler o livro também e o meu primo Diego ainda não conhecia o Blog! Mas como isso?! Está bem Diego, eu te perdôo, pois o meu excesso de romantismo do Blog não atrairia um solteiro convicto em plena atividade.

Agora a Feira... Ah............................................. Muitos suspiros!!!

Minha prima Patrícia não tirou estas fotos para mim, muito pelo contrário, eu, com toda a educação do mundo, pedi “emprestada” algumas, para mostrar pra vocês as coisas fofíssimas que ela tem em casa na Feira do Livro!
O talento da família Santos, o Igor, gatíssimo e ainda cheio de poses autografando livro do Projeto Fazendo a Diferença, da escola dele! Que gostoso!


( http://www.feiradolivro-poa.com.br/midia/161/pequenos-escritores-autografam-na-feira/ Eu não sei se é este o projeto do Igor e da escola dele, mas este foi um dos projetos espetaculares com crianças que teve na Feira este ano!)
Aqui a Maitê. Olha que fofa! Eu também ia fazer a Malu tirar foto como “Soren Lorensen”,


Aliás, aqui em casa todos somos fãs de Charlie e Lola, além de DVD de desenho a Malu tem vários exemplares de livros, que são da Lauren Child e publicados pela Editora Ática além da boneca que a Dinda deu ano passado.



Esta é a Gabi (na ordem: eu, Vera Medeiros e a Gabi). Minha amiga mais linda e inteligente intelectualmente falando! Amo essa guria de paixão! Muita coisa da minha paixão pela literatura eu devo a ela. Estudamos na FAPA toda a graduação e a pós também (a foto nossa é da época da pós). A Gabi é uma daquelas amigas que pode passar muito tempo, mas muito mesmo, sem a gente se ver e quando nos encontramos a farra e a saudade é sempre a mesma!

Ah! O que ela tem haver com a Feira?! Ela ministrou uma Oficina de Haikais, fora que deve ter “vivido intensamente” cada minuto da Feira!


A Fran me deixou só na “vontade” das fotos que ela anunciou que iria tirar e me mandar. De resto, já deu para matar um pouco da saudadinha que eu tava disso tudo... Quem sabe no ano que vem a gente consegue ir, né?!

Ah! Sobre o feriadão estava maravilhoso. A Cíntia e o Junior são companhias excepcionais! Nós rimos e nos divertimos muito, além de matar a saudade. Passeamos pouco, pois o tempo deles foi curto, mas deixamos neles o “gostinho” para voltarem outra vez! Vou esperar a Cíntia mandar as fotos daí coloco algumas aqui para que vocês dêem uma olhadinha. Fora isso, Cíntia segui teu conselho! Ontem mesmo arrumei a casa e a noite nós a enfeitamos para o Natal. A Malu ficou muito eufórica... Bem, mas isso é história para outro post!
Beijos fiquem com Deus e tenham um dia fantástico! (aqui chove muito, embora esteja calor!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Pe!
A feira esse ano estava muito legal, como sempre!Imagino a saudades que sentes, pois para quem gosta de livros e cultura esse é o lugar. Eu e a Camila fomos, compramos vários livros, atlas para colocirs...eu comprei o "Borboletas na Janela" para a mãe, e o "As Sete Leis Espirituais do Sucesso", que eu adorei. Assistimos até um teatro no "Sancho Pança".Beijos, Silvia