Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 10 de novembro de 2011

10 de novembro...

Hoje é aniversário da minha comadre Cris! Lembram que lá em julho eu fiz uma homenagem ao maridão dela e apelei?! Sim! Pedindo para que comprasse um computador. Funcionou!


Hoje minha comadre está 100% conectada comigo! Já falamos algumas vezes, inclusive com auxílio de webcam e microfone, além de eu ver meu fofíssimo e gostoso afilhado Léo.
Nós não temos muitas fotos juntas... nossa! É mesmo! Nós não temos muitas fotos juntas! A maioria são das crianças ou então toda a família... comadre: temos que providenciar! Enquanto não tem...

Esta fotinho para prestar minha mais sincera homenagem de Feliz Aniversário! Que Deus continue sempre te mantendo assim mesmo como és, pois é desta forma que te amamos!

...

Desculpem a muitos, mas não é só aniversário da minha comadre. Aliás, eu sempre disse a ela: “Jamais vou esquecer o dia do teu aniversário, pois é o dia do aniversário da minha dinda de Crisma”...
Hoje a Nena completaria mais um ano de vida... esta foi a última foto que tirei com ela, no dia 10 de maio de 1995.

Não apenas eu, mas muita gente sente muita falta dela... falta do ombro que era sempre amigo e cheio de bons conselhos; para dar uma bronca, mas do jeitinho dela “comendo pelas beiradas”, ela sempre sabia o quê e como falar! Falta para estar vivendo a felicidade junto com a gente... ela era a primeira a “fazer a festa” para uma comemoração.
Lamento muito ter ficado e vivido pouco tempo com ela. Tenho lembranças de criança, ainda quando ela morava no Parque da Matriz, eram dias especiais que eu passava com ela.
A primeira vez que fui ao cinema ela quem me levou... eu e a Dedé...

Enfim... é um dia muito feliz hoje.

Apesar de eu já ter chorado enquanto escrevia este post. Pois comemoramos o aniversário de alguém que está muito viva e cheia de energia para cuidar de uma princesa e um gatinho, que é a minha comadre Cris (além de todo o kit, né comadre?! Pai, mãe, irmãos, cunhados, cunhadas, sogros e sogras, sobrinhos... Ô mulher de coração enorme!!!).

E também é um dia muito feliz por comemorarmos o aniversário de uma pessoa muito especial... que ainda está muito viva dentro de mim, dentro de muitas pessoas... não é a toa que minha filha se chama Lourdes e a filha da Dedé se chama Helena... acho que foi a melhor forma que encontramos de “conservá-la” e sentí-la ainda próxima da gente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhhh Comadre!!!!!!!!!!!!!
Agora não consigo mais fala nada mesmo!!!!!!!!!!
Tô chorando, desesperada, pode!?
Homenagem assim não esperava, e agora só meu muito obrigado, de coração!!! Amo vcs e sei que estarão comigo o dia todo, como sempre, e quanto as fotos, aguarde!!!!!!!!!