Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Primeira vez que adoro a matemática!

É com muito prazer que venho lhes contar que estou mudando!!!
Sim, mas agora não vai ser de cidade, nem de estado (pelo menos não por enquanto!). Há bastante tempo nós estávamos procurando outro lugar para morar, um lugar que fosse mais acolhedor, aconchegante... coisa de gaúcho! Sim, pois eu descobri que gaúcho é que gosta de ter uma casa acolhedora. Quem mora no litoral pensa que tem que ter um teto para dormir, nós não, afinal de contas hibernamos por longos 6 meses entre outono e inverno, por isso nos damos de presente casas muito acolhedoras.
E como isso está entranhando na nossa cultura nós estávamos atrás de uma casa assim. Não que nosso apartamento seja ruim. Muito pelo contrário, aqui é bem tranqüilo e apesar de no quarto número 3 ainda ter muitas caixas empilhadas que ainda nem abri, está tudo sob controle.
Mas a gente queria algo com cara de lar... família, sabe?!
Encontramos!
É um “duplex”, a gente chama de sobrado (aqui eles têm até “triplex”... coisa que eu, particularmente, chamo de edifício! Mas... tudo bem!).
Vamos mudar para um sobradinho geminado num condomínio fechado. Legal, né?!
Desde que casei é a primeira vez que vou morar em uma casa. Sempre achei que viveria em apartamento, mas desde que viemos embora eu sempre quis mudar para uma casa.
Tem um pátio pequeno, a Malu vai poder andar de bicicletinha! Estou louca pra comprar uma bicicleta pra ela se exercitar um pouco. Tem espaço para eu desencaixotar todas as caixas que estão empilhadas no quarto numero 3 daqui! Isso quer dizer que o quarto número 3 de lá vai ser bem confortável para nossas visitas.
E a geladeira numero 2 não vai ficar dentro do quarto numero 3, isso não é fantástico?
Vou poder instalar minhas cortinas... sim! Lá tem cara de casa, dá para ter cortinas de voau...
A gente vai ter 2 banheiros lá. Isso significa que quando alguém for fazer o número 2 não precisa ficar anunciando que vai ficar muito tempo dentro do banheiro, no caso de alguém querer fazer o número 1!
Estou tão feliz!!!
Os números em comparações hoje me fizeram gostar de matemática!
Por isso, pode ser que eu desapareça, dos e-mails e dos sites de relacionamento. Mas do Blog não, eu escrevi um “bocadinho” de coisas que guardei para postar no caso de imprevistos...
Beijos!!! Tenho que carregar mudança!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal! A gente tb morre de vontade de uma casa para a Isa brincar! Felicidades para vcs! Bjo - Carla Braun

Anônimo disse...

Fico feliz com tua felicidade. Parabéns! Mereces!
Não esquece de mandar o endereço e de me dizer se dá para fazer uma caminha no térreo, pois escadas prejudicam meu joelho ainda. Pretendo visitá-los depois que a Helena nascer. Beijão para vocês

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Fico muito feliz com a tua ida para a casa nova!!!
Que Deus abençoe vocês e traga muitas alegrias,sorte,paz e amor neste novo lar!
Tu merece toda a felicidade do mundo,é uma pessoa muito especial!!