Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mxamkedlr3erpor3pp

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

AAAAAAAASSSSSSSSSSSWWWWWWWWWWEEEEEEE

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Mamãe eu posso ‘tabalha’?”. É assim que eu consigo ficar algum tempo no computador nos momentos que a Malu está em casa comigo, dizendo a ela que irei trabalhar. Mas tem dias que eu não resisto aos encantos das manhas da minha filha e aos seus lindos olhos azuis!
Hoje eu a deixei “tabalha” um pouquinho no “computadoi”.
Primeiro ela fez tudo desordenado, simplesmente botando as mãos no teclado.
Daí eu disse que não era assim, ela tinha que “escrever” direitinho e ela o fez!
Acompanhem:
O “M” da Malu, de Maria;
O “A” da Ambarluz, (colega de escola dela e melhor amiguinha);
O “S” da Sara; o “W” da Wendy; o “E” do Eduardo.
Sim! Meu “anãozinho” aprendeu isso tudo na escola com a Tia Lorrane. Ela ensinou as letras iniciais dos nomes das crianças. Segundo informações dela mesma, a Malu é a única que sabe a letra de todos os colegas. A maioria deles sabe apenas a letra do próprio nome e no máximo de mais dois colegas, Maria de Lourdes não: sabe de todos!
E esta letra filha é do quê?”, “É da ‘Zeba’”. “Muito bem!”. Daí depois ela simplesmente digitou aleatório.
Por fim eu perguntei
Qual é a letra da tia Lorrane filha?”, como vocês perceberam, ela digitou. “E o J do Jairo e da Juliana?”, ela digitou outra vez.
Então ela disse “Olha mamãe, esta é a tua letra ‘Picila’”. E eu me derreto toda!

2 comentários:

camila Raupp disse...

Pê!!
Que saudades!!!
é muito bom saber que a Malu já está tão esperta!Beijos!!!
Camila

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

È isso aí amiga,tu ainda vai se derreter muito nessa jornada da Malu.Está apenas começando...eu também me emociona a cada apresentação dos meus pimpolhos,até a Ké que já tá uma moça me faz chorar a cada passo dela.
E os olhos da Malu encantam mesmo.Te adoro amiga!!
Beijos!!!