Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 30 de agosto de 2011

Este é para o Tio Leandro e pra Dinda Priscila

Gente, hoje foi hilário! Como sempre é e como disse a Renatinha e a Silvia (com outras palavras em comentários do post “Ganho pouco mas me divirto” http://aquiqueumoro.blogspot.com/2011/08/ganho-pouco-mas-me-divirto.html ): criança faz a nossa vida muito mais feliz, né?!
O texto de hoje é especial para duas pessoas, vou explicar...
Tio Leandro agora que mudamos também temos uma hortinha na nossa casa.



Claro que é pouca, mas já rende “frutos”, literalmente! Tudo bem, não fomos nós quem plantamos, como tu e tua família fizeram, mas estamos cuidando bem direitinho e pretendemos ampliar nossa hortinha.

Agora, Dinda... Olha só o que aconteceu...
A Malu olhou nossos tomatinhos e disse
_ Mamãe eu quero!
Eu não entendi bem o que ela queria dizer com aquilo, achei que ela queria apenas arrancar o tomate. Fui até ela (que estava agachadinha olhando os tomates bem de pertinho), arranquei o tomate dei para ela... Quando eu vi deu nisso:



A piada?! É que a Dinda detesta tomate!

Falando em piada...

... Lembrei de um curso do Girassol que trabalhei...

“Me pergunta se sou um tomate...”

(Escrito em 28/08/2011)

2 comentários:

Anônimo disse...

Que show Pe!! Mas, nem precisa de muito espaço para fazer a festa e a alegria da família com a hortinha. Coisas que não podem faltar: salsa, manjericão, alecrim, maçanilha (camomila)...além de de fazerem a diferença na hora do almoço deixam um cheirinho muito bom!
Beijos, Silvia

Anônimo disse...

ahahahahah... querida! Diz pra ela ensinar a Dodó a comer tomate!