Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 24 de agosto de 2011

“Ganho pouco, mas me divirto!”

Oiê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que saudade que eu estava de vocês, do Blog... Nossa!!! Hoje já olhei meus e-mails e organizei um pouco da minha vida “virtual”, mas confesso, a minha casa não está nem a metade do que queria organizada.
Hoje o texto vai ser longo, tenho muitas coisas para compartilhar, de rir e chorar!!!
Estou “fora”, pois segunda-feira (22/08) eu fiz o resto da mudança, daí “perdi” o computador e só achei hoje: faz parte!
Carregamos o “frete” segunda pela manhã. Coloquei tudo o que era grande, o que era pequenininho ainda poderia vir trazendo como formiguinha. Quando chegamos para descarregar as coisas à notícia “Cortaram a luz!”. Que desespero!!!
A antiga locatária não pagou as últimas duas contas, daí: me ferrei! Mas aqui é diferente, eles não fazem atendimento por 0800, tem que ir até a sede da Ampla. Deduzam: o que era para eu ir arrumando à tarde ficou amontoado pois tive que ir atrás da re-ligação da luz, mas consegui!
Ah! Só que não tinha água! Pois então, não contei?! Sou tão sortuda... Escolhi um lugarzinho para dependurar minha imagem de Maria no quarto (uma que o Gordo trouxe do Uruguai para a nossa comunidade do CLJ) bem em cima de onde passava o cano que levava a água para a área de serviço! E mais: o armário da cozinha também, escolhi bem em cima do cano que leva água para torneira. Só foi liberado água ontem, mas tomamos banho no apartamento velho e viemos dormir na casa nova na segunda mesmo.
Ontem foi mais calmo. A Malu ficou a manhã comigo em casa, mas os rapazes ainda estavam trabalhando na pintura da casa, no retoque das coisas, na “cobertura” das paredes dos canos... Enfim... Ainda não acabou a bagunça!
No final do dia, eu já exausta, peguei a Malu na escola e fomos ao apartamento carregar mais uma vez o carro com as infinitas bugigangas que a gente tem (e não pense que tu não tens: te muda pra ver!!!). Mas lá só tem algumas coisas “salteadas” e a estante que vou me desfazer pois comprei um móvel novo.
Na primeira vez que desci até o carro a Malu ficou mexendo nos livros. Na segunda vez também. Mas aí subi para pegar mais uma remessa e escutei a seguinte frase:
_ Mamãe me pocula!
Uma vozinha ecoando na sala... Que estranho, não tem nada aqui... Olha só o que eu achei:

Pois é meus amigos: mudança dá trabalho, mas a gente se diverte!!!
Como vocês sabem estou sem máquina, mas assim que der e a casa estiver mais arrumadinha vou fazendo fotos no celular e postando no Blog.
Acho que a partir de hoje volto a postar textos diariamente, como antes, ok?!
Beijos a todos e muuuuuuuuuuuuuuitas saudades!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ahahhahahhaha que lindaaaaa! saudades by: Luana

Anônimo disse...

como elas gostam de se esconder! a Isa tá sempre se escondendo, atrás das cortinas, embaixo da cama, embaixo da mesa ... todo dia quando ela ouve o barulho na porta do Realdo chegando ela se esconde para dar um susto, não cansa kkkkkk - Carla Braun

Anônimo disse...

isso se chama RECOMPENSA!!!! HEHEHE beijos Fran

Anônimo disse...

ahahahahahah que querida! Adorei! Tudo vale a pena com essas criaturinhas maravilhosas do nosso lado.
Beijos com saudades,

Anônimo disse...

Ai que coisa mais fofa!!! Que alemoinha linda sapeca! Que saudades!!! Criança tem um dom, uma magia, quando estamos mais estressados ou atrapalhados vem aquela "pessoinha" com cada uma que faz a gente parar tudo para dar um abraço, um beijo, tirar uma foto e agradecer a Deus! Beijos guria. Sei bem o que estás passando, pois já me mudei duas vezes...Silvia