Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Errata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vim correndo aqui para fazer um comunicado: POR FAVOR, NÃO ME LEVEM A MAL QUANTO AO POST “Não gosto de perder!” ( http://aquiqueumoro.blogspot.com/2011/08/nao-gosto-de-perder.html   )
A Biba compreendeu o que eu quis dizer, inclusive nem me levou muito a mal, né?! Agora Day e Renata, pelo amor de Deus! Gurias, eu emprestei os livros a vocês porque quis, não porque me pediram, entendem?!
Vou explicar, nos mínimos detalhes o que eu quis dizer com “não gosto de emprestar o que é meu”.
Ex. 1 – Vamos a uma festa, tu tens um guarda roupa tão cheio quanto o meu, mas não satisfeita pede minha roupa pra ir. – Detesto!
(E se eu não vou na festa ou no evento, e tu vens me pedir alguma coisa... olha, só se for fantasia de Halloween para eu emprestar e olhe lá!!!)
Ex. 2 – Vamos a uma festa, estamos nos maquiando, tu olha minha sombra, ou meu batom, ou meu gloss e pede emprestado. – Claro que sim! Sem problemas!
Ex. 3 – Você está na minha casa, está chovendo e esfria, nem precisa pedir: é obvio que vou te emprestar um casaco!
Ex. 4 – Adoro emprestar livros. Diferente da Sabrina, eu acho que devemos expandir conhecimento e um livro parado na estante é uma idéia que fica perdida.
Espero que com minha errata vocês tenham compreendido o que eu queria ter dito.
Beijos e não se preocupem, Day sei que o livro está bem cuidado; Re o livro já emprestei pra outra amiga do MCJ. Silvia, eu sei que tu tens razão, mas pra mim é tão difícil isso... vou “trabalhar” este lado, prometo!

(Querem saber de algo engraçado?! Minha cunhada Priscila e minha sogra sabem bem disso, que eu não gosto de emprestar minhas coisas. As vezes dou o que é meu para que "me livre" do pensamento de "empréstimo". Quando eu estava grávida a Pri, que é dinda da minha filha sempre dizia a minha sogra "Mãe depois que a Malu nascer a gente pede ela emprestada pra Pê..." e morria de rir!!! Fala sério!!! A Malu eu empresto de coração, mas dar?!?!!?! Minha princesa?!?!!?! Nem pensar!!!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhh, eu entendi, sim! Só me deu uma vergonhazinha na hora... ehehehehe
Beijoooos!