Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nós temos alguns amigos especiais, né?!

Pois então... Deus coloca as pessoas na nossa vida, isso é fato! Pois da onde poderíamos adivinhar que um dia conheceríamos alguém e que este alguém se tornaria especial?! É coisa Divina!
O Anderson trabalhava com o Junior (um amor de pessoa! Que a gente adora mesmo, ele e toda a família dele). Por causa de jantares e festinhas nós conhecemos a mãe dele, Eva.
Eu tenho pela Eva um carinho enorme. Uma coisa que quando penso nela penso em “boa vibração”. Ela é uma mulher muito batalhadora, cheia de personalidade e força. Agora que vim embora para Rio das Ostras nosso contato é muito mais virtual e o engraçado é que são e-mails repassados, vez que outra que trocamos diálogos pessoais. Mas independente que sejam encaminhar e-mails prontos ela manda e-mails lindos, que encaixam como uma luva, que servem como um chapéu!
Num destes e-mails veio este lindo poema do Quintana, que eu amo de paixão e que são só verdades. Não poderia deixar de compartilhar com vocês.

Boa leitura! Boa reflexão! Ótimo final de semana!

O tempo (Mario Quintana)

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando
se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

(P.S.: Carla o convite está feito!)

Nenhum comentário: