Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bons ventos me levam...

Olá meus amigos queridos!
Primeiro gostaria que vocês abrissem este vídeo e apenas escutassem, pois apesar de as imagens serem lindas é meramente ilustrativo.




Embarco amanhã! Quinta feira dia 01/09 em férias... sim! Depois de muito perrengue por conta da mudança, tirarei 13 dias de férias.
Bons ventos me levarão para o Sul!
Eu espero que leve para vocês o sol e o calor que está fazendo por aqui, pois não sei se estou muito preparada para encarar o frio... desacostumei! Todos os dias de regata, short e chinelo de dedo, ter que colocar muita roupa até assusta!
Mas eu estou muito feliz, mesmo que passe um pouco de frio.
Vou rever meus parentes próximos, em especial minha sobrinha e afilhada que amo muito Camila, além de muitos amigos, que nunca esqueço e que me acompanham por e-mail, telefone ou mesmo pelo Blog.
Além disso, farei algumas coisas importantes para mim, a principal será ir ao Santuário do Pe. Réus, para “fortalecer” o espírito!
Não farei algumas coisas que gostaria, como um belo passeio em Cornélios, mas muitas outras coisas compensarão!
Por isso, meus amigos, leitores: estarei ausente!
Que irônico, não é?!
Estarei ausente por que estarei mais perto de vocês!
Mas prometo, assim que voltar coloco o Blog em dia. Não me abandonem, viu?!
P.S: para aqueles que forem me ver, ou que marcamos de nos encontrar, por favor, levem suas máquinas fotográficas pois a minha, como vocês já sabem: "está de férias"!!!
Boa Viagem pra mim e pra Malu!!!

Nenhum comentário: