Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lar doce Lar!

Estou digitando direto no editor do Blog (morro de medo disso!!!), mas é para dar uma passadinha bem rápida e lembrá-los:

1 - NÃO ESQUEÇAM DE MIM!!! DO BLOG, claro!
2 - A viagem de férias foi ótima, conto com o tempo.
3 - O retorno pra casa foi 100%.
4 - A passadinha é rápida pois estou com mais de 200 mensagens no meu e-mail, por isso, não se assustem se eu demorar a responder, ok?! Tenho que colocar tudo em ordem agora, mas até o final de semana eu volto a vida normal.

Fora isso, uma musiquinha... Para todos os que gostam de mim!!!


Obrigada a todos os que me viram, os que nos hospedaram... enfim... Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo que rápidinho deu pra dar um abraço e ver a doce Malu...o Pê tu viu que ela disse tchau tia? rsrsr te lembra algo?!! beijos no coração!! Fran

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Muito bom tua visita amiga!!!O dia estava ótimo!!!
Mas confesso que já estava com saudades de nossa rotina.Que tua volta seja muito abençoada!!!
Beijos!!!