Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 21 de julho de 2011

Descobri!!!

Hoje fui ao centro de Rio das Ostras e descobri uma coisa muito importante: não saio mais de casa sem levar a máquina fotográfica.

Imaginem... primeiro o tempo hoje aqui estava sensacional, deu praia! Como a galera está de férias, é muito engraçado a mistura de gente andando pelas calçadas do centro de biquíni e canga ao lado de gente de terno e gravata... algo! Merecia uma foto, pois contando as pessoas acham que é mentira!

Outra coisa que descobri é que aqui Bazar é o mesmo que Ferragem. Isso quer dizer que o nosso Bazar daí não existe aqui, pois são lojas...além disso, aqui não existe loja de 1,99, o que me deixa muito triste, mas deixa o Anderson feliz demais!

Agora, pra encerrar a postagem de hoje, eu descobri mais uma coisa, que me deixou muito feliz. Vocês sabem que não faço merchandising no meu Blog, mas é que pra quem mora fora, quando a gente vê algo da terra da gente, que estávamos acostumados... nossa! É como ir a uma feira de acarajés e ver uma churrasqueira no meio, tipo a “salvação” (não que eu não goste de acarajés, muito pelo contrário, tirando o quiabo e ele não sendo carregado na pimenta eu adoro!). Ta chega de suspense, eu descobri que posso comprar e comer isso aqui:

Um comentário:

Anselmo Mano disse...

Aqui em Salvador tambem tem !! Mostro a Queila toda vez que vou no mercado a cidade de fabricação !!! Orgulho " cachoeirano"
Mano , o primo baiano !