Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ria em Rio das Ostras


Aqui tem muita coisa engraçada, como em qualquer lugar, mas, como eu estou aqui eu reparo aqui!
Há algum tempo eu já havia reparado nesta placa, cada vez que eu passava e a lia eu pensava “quem será o louco que vai comer um pão desta padaria?”, ou “quem é o doido que vai neste dentista?”. Até que um dia nós estávamos caminhando em família, indo almoçar num restaurante, sensacional que tem aqui perto, que tem picanha na chapa e um feijão tropeiro delicioso e eu mostrei a placa pro Anderson.
Com a reação dele (ele morreu de rir e pensou as mesmas coisas que eu!), não pude resistir, fui lá e tirei uma foto para vocês rirem também:



Mas a questão toda é que hoje eu devolvi o DVD na locadora (eu e o Anderson resolvemos olhar a saga do Harry Potter), daí resolvi ir buscar a Malu, o tempo começou a ficar feio, pra chuva. Cheguei à escolinha e recém tinha iniciado a festinha de aniversário de um coleguinha (eram 16h30min), daí a Pro pediu para que eu fosse buscá-la mais tarde... Eu acatei a idéia.
Como não estava a fim de vir pra casa passar roupa, fui andar de bici (onde tirei a foto aí de cima). Fui em direção a Lagoa do Iriri, andei pelas ruas, vi as casas e apartamentos que estão sendo construídos (aqui é um canteiro de obras!), até que me deparei com uma placa...

Meu pai sempre conta que uma vez ele foi mostrar um sítio para um cliente e passou em frente a uma propriedade que tinha uma placa e estava escrito assim:
V E N D E
S E E S T E
R C O
Ele mostrava pra todo mundo, perguntava as pessoas se elas sabiam o que queriam dizer, até que ele finaliza a história dizendo “Daí eu bati palma na frente da propriedade e perguntei o que eles vendiam e o dono do sítio disse ‘O senhor não vê? Esterco!’”... E todo mundo sempre morre de rir, né?!
Então... Pai, esta placa eu achei aqui e é pra ti!!!

Nenhum comentário: