Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ainda com lágrimas nos olhos...

...mas eu não podia deixar para mais tarde. Recebi esta linda homenagem de Dia do Amigo, de uma AMIGA IRMÃ, AMIGA DE ADOLESCENTE, AMIGA DE DEUS, AMIGA PRA VIDA INTEIRA!
Eu não consegui abrir pois não tenho este programa instalado no meu PC, aí pensei “Já sei! Baixo no youtube!” depois que baixei não resisti: PRECISO COMPARTILHAR COM TODOS!

Sabem... até isso é bom quando se mora longe... o gostinho de receber uma homenagem assim é outro, a gente vê que, realmente as pessoas não esquecem da gente e o sentimento que elas tem por nós é tão verdadeiro que a distância não atrapalha em nada.

Cris, tu sabes o quanto és importante na minha vida... eu te amo muito e conversar contigo, trocar idéias, ou simplesmente nos encontrarmos para dar um lonnnnngo abraço me faz muita falta. Obrigada por ser minha grande amiga e por estar sempre ao meu lado, sempre quando preciso, ou mesmo quando não preciso. Tu és maravilhosa. Um beijo enorme:
Casamento da Cris e do Rodrigo (10.06.2007). Eu e o Anderson fomos padrinhos!
OBS: A todos os amigos que mandaram e-mails, mensagens pro meu celular (Gordo, tu me acordou! hahahaha), para os sites de relacionamento: muito obrigada!
Beijos Pê

Nenhum comentário: