Nossa!
Hoje está sendo um dia difícil, dia de repaginar o Blog.
Muita gente ao abri-lo já deve ter se assustado, afinal de contas esta bela imagem:
Foi substituída por esta:
Agora a cidade onde moro não tem mais um mar cristalino, céu azul bem puro, vegetação...
A cidade onde moro agora tem muitos prédios, o céu encoberto com nuvens de poluição, a vegetação é escassa, mas os moradores tentam colorir os ambientes com flores e folhagens.
A calmaria, a sensação de conhecer todo mundo que passa na rua foi substituída pela agitação dos automóveis, ônibus, trens, aviões e pela indiferença das pessoas que passam agitadas, apressadas, cheias de fazer muita coisa.
Por mais que pareça fácil, é difícil!
Estamos entrando num mundo novo de novo!
Por mais que já estejamos acostumados a estar longe de quem está longe (VOCÊ!), agora é momento de se acostumar àquilo que já nem tínhamos mais nas mãos, mas que gostávamos muito.
Desculpem-me por substituir a bela imagem praiana pelo meu bairro, mas é que agora: É aqui que eu moro!
3 comentários:
Nada de desânimo!!!
Força na peruca sempre!!!
Vai dar tudo certo aí também,e a imagens do blog também ficou linda.
Claro que nada com um mar lindo,mas lembre-se sempre amiga:Tudo tem seus prós e contra!!!
Bjs!! Teadoro!!!
Ah comadre, com certeza este é o teu lugar, neste momento, ou enquanto durar o contrato do te esposo, pois somos do tempo que se casava por amor e se fazia de tudo para manter a familia, guenta aí menina que logo tu vais estar achando graça de tudo, a final a vida é feita de momentos, e Rio da Ostras, passou, e agora foi uma das tuas muitas moradas. Fica com Deus e agora mais perto dele ainda, e fiquem todos bem. Te amamos Cris Pinho
É, eu sai do conforto do pequeno, do conhecido e fui engolida por SP, da correria, poluição, violência...mas em uma fase em que isso era o que eu queria.
O tempo passou, a vida mudou e voltei para o interior, de outro estado, mas interior, de vida mansa, mercadinhos acolhedores, onde chamam nossos filhos pelo nome, um pouco de segurança, nada de poluição, muita natureza, clima perfeito ...e mesmo assim é mudança não é facil, pq tendemos a lembrar só o bom do que passou...
Postar um comentário