Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fotografia

De um tempo pra cá a galera começou a se interessar mais por fotografias. Tirar foto de “pequenos momentos” para eternizá-los, natureza morta, natureza viva...
As máquinas fotográficas estão cada vez mais modernas e também mais acessíveis ao público em geral, acredito que isso tenha facilitado o gosto.
Claro que tem também aqueles que fazem cursos, aprendem técnicas, se esforçam mesmo, até porque, mais que hobby eles estão se tornando profissionais.
Bem, meus queridos amigos... o discurso tem fundamento!
Apresento-lhes a mais nova concorrente de vocês (estes tempos não divulgaram a pintora Aelita Andre?! http://www.estadao.com.br/noticias/geral,artista-de-4-anos-vende-quadros-a-us-10-mil-em-nova-york,728546,0.htm ):



O Anderson teve a magnífica ideia de ensinar a Malu a mexer no meu celular, para acessar os joguinhos. Dali para a câmera do celular foi uma questão de errar um clic e descobrir outra coisa.
Começou dentro de casa...

Fotografou tudo... inclusive 297 fotos só do filme “A Nova onda de Kronk” – o da vez aqui em casa.

Os seus bichinhos também tiveram um book.
Aí na pracinha do condomínio, ao invés de brincar de bambolê, fazer bolhas de sabão, correr atrás das outras crianças, saiu em busca de perfis...

O meu!
A sua visão sobre a pracinha

Em vários ângulos, mas eu separei só dois (pra não humilhar)...

E por fim uma fotografia que nenhum dos meus amigos nunca pensou em fazer: o ralo!

Bem... Matheus, Ana Paula, Tiago, Larry... vocês que se cuidem, viu?!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Mas que talento!!!
Essa menina vai longe hein amiga!
Dá uma máquina de presente pra ela não perder o jeito.
Bjs! Fica com Deus! Te adoro!