Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 10 de julho de 2012

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se preocupem, não estou reescrevendo coisas que postei no ano passado, muito menos “repostando” a mesma coisa, mas... vocês lembram deste post:


Agora é cidade grande. Mais de 842686 habitantes, a 18ª cidade mais populosa do Brasil segundo o site “estadosecidade.com” jamais veria este bicho por aqui!

Mas tem outros:



Na minha casa!!!



Isso são mosquitos! E aqui nesta cidade tem mosquito igual chuchu na cerca! Claro que com os mosquitos “normais” tem também os “dengue”, por isso é regra: repelente!

Para quem não está muito “acostumado” com isso (afinal de contas aí no sul tem mas não tanto como aqui) vão algumas boas dicas – e aqui isso circula bastante, em todos os locais.



Mas eu não sei, não entendo o porquê de ainda haver tanto surto... mas quem sabe um dia a galera se conscientiza de verdade e toma atitudes verdadeiras e de imposição eliminando os focos, mantendo a cidade limpa, para uma consciência limpa, para um futuro limpo!




Não esquece do nosso sorteio: http://aquiqueumoro.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-dia-do-amigo.html tem que deixar recado pra mim dizendo "EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO" se não eu não coloco o nome na lista!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Nosssa!!!!!!! è mosquito pra mais de metro...hahaha. Mas já sei,quando a Ké ir tem que levar repelente.