Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 25 de junho de 2012

Curriculum Vitae

Meu nome é Pricila, tenho 32 anos. Sou casada e tenho uma filha (linda por sinal!).

Sou formada e pós graduada na área da educação. Concluí o básico um de inglês e sou meio cara de pau e metida em conversação, também me viro na leitura e na escrita.

Sou super organizada (e não é clichê, é neurose!). Sou pontual, esforçada e dedicada. Extrovertida – quando convém – e séria – quando convém também!

Considero-me uma pessoa muito confiável, principalmente porque não gosto e não quero o que não é meu. Mas nem por isso deixo de ser ambiciosa.

Acredito em Deus acima de todas as coisas e respeito muito a opinião de crença de cada um sem nenhum, nenhum tipo de discriminação.

Tenho conhecimento em informática... Me viro muito bem com o Word e prometo aperfeiçoar meu relacionamento com o Excel e o PowerPoint, mas nem por isso deixo de usá-los.

Sou metida! Quero aprender e aperfeiçoar sempre.

Meu emprego atual é cuidar da organização, do bem estar, alimentação, higiene, administração das contas a pagar e a receber da minha casa e da minha família e escrever para o Blog, meu hobby.

Antes desse trabalho eu (além de ainda fazê-lo também) trabalhei em uma imobiliária em que meu pai deu-me a sociedade por 15 anos da minha vida. Lá eu fazia toda a assessoria de administração, cuidava da carteira de clientes de venda, locação e também da administração de um loteamento. Fazia a parte da recepção e atendimento ao telefone, além dos fornecedores, amigos e clientes. Administrava o livro caixa e fazia toda a organização das contas a pagar e a receber. Digitava os contratos, criei o sistema organizacional (que funciona até hoje e por mais primário que seja é sustentável!)...

Enfim...

Estou procurando grandes empresários ou pessoas empreendedoras que tenham uma visão ampla e consigam enxergar em mim uma ótima pessoa para compor a sua equipe de trabalho, pois preciso de uma remuneração para ajudar a bancar o meu mais novo investimento:



Beijos a todos e muito obrigada a quem acreditou e acredita sempre em mim e no meu potencial. Em especial meu “exeternochefe” papai Ademar, meu marido e principal incentivador Anderson, minha amiga irmã Cris, minha amiga irmã e psicóloga Jaque, minha comadre Silvia que acredita em meu potencial, e todos os demais que não citei aqui, mas que sempre me incentivaram e me admiram e me apóiam pela minha garra, meu esforço, minha coragem...
Amo vocês! E agora iniciarei mais um ciclo da minha vida!

5 comentários:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Muito obrigado pela dedicatória amiga1!!
Te adoro!!!
E com um currículo deste,quem não vai te querer por perto e parceira numa empresa?
Tu é muiiiito especial mesmo!

Anônimo disse...

Agora que eu vi o post!Hehehehe,ganhei até agradecimento!!
Fiquei muito feliz com a volta aos bancos escolares. Como já te disse,"estudar é tudo de bom"!E a gente só sente falta quando para. Com certeza,irás te dar muito bem aí. Boa sorte e se precisar de alguma coisa que eu puder ajudar, apesar de ser área diferente da minha,é só gritar,ou melhor,mandar um email! Beijos e mais umavez Parabéns!!!

Cristiane Franco disse...

Essa é a minha amiga! Baita guerreira! Mais uma vez estou orgulhosa de ti! Beijão, te amo!

Cristiane Franco disse...

Tu só me dá orgulho!!!
Te amo!

Cristiane Franco disse...

Mais uma vez eu aqui te dando os parabéns! Mais uma vez tu deu um passo a frente! Mais uma vez sinto orgulho de ti!
Bj, te amo!