Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 28 de maio de 2012

♪♫Adeus endereço velho... ♪♫

♪♫Feliz endereço novo, que tudo se realize no endereço que vai “nascer”! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender! ♪♫

Sempre que penso nesta música de ano novo lembro o meu tio Niquinho da Copa cantando ela numa virada de ano na casa de Tramandaí, muito faceiro (de bêbado, no caso!)... E olha que nisso se vai mais de 28 anos com certeza!
Mas, resolvi usá-la para garantir o “tudo de bom”, afinal de contas hoje inicia um novo ciclo!
Neste momento que você está lendo pode estar acontecendo da equipe da transportadora e eu estarmos encaixotando as coisas; ou então de a transportadora estar carregando o caminhão; ou ainda de o caminhão já estar a caminho; ou estar indo na empresa de energia para fazer o encerramento e pagamento da conta final; ou melhor: eu e a Malu já termos embarcado no ônibus e estarmos indo em definitivo para Duque de Caxias!

... Rolou uma lágrima...

♪♫ “Foi pouco tempo, mas valeu! Vivi cada segundo!!!” ♪♫... Pra quem não conhece meu eterno Cidadão Quem, que eu adoro!

Ficará a saudade de Rio das Ostras...

Dos amigos que fizemos: os vizinhos mais queridos que poderíamos ter Ruben e Íris e seus filhos, além do Vinícius e da Danielle e claro a dona do condomínio Telma, com o esposo Daniel e os filhos Jonathan e a Bárbara que a Malu é apaixonada! Os amigos e parceiros de churrascos a moda gaúcha Raquel e Fernando (que hoje estão em Curitiba), Natália, Jessen e o Miguelzinho. E ainda uma amizade que foi a primeira, mas que só se intensificou nos últimos tempos que é a Gabi o PC e o PH.


Como disse a esposa de um ex-colega de trabalho do Anderson:
Amigo não se perde. Amigo só se agrega.

De hoje em diante eu desejo sucesso, alegria, adaptação, realizações, felicidades, tudo de bom pra gente! Sei bem como é mudança e o início, o fazer ser aceito é difícil. Dá vontade de desistir, de sair correndo, de voltar... Mas Deus é grande! Deus é Pai! Ele é o nosso Pai e nunca nos abandonou e não vai ser desta vez!

Se eu sumir vocês sabem o que houve: a vez de desencaixotar!

2 comentários:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Muita sorte amiga!!!
Deus vai com vocês pra morada nova e tudo de bom vai acontecer por lá,tenho certeza.
Estamos juntas nessa e muita paz,muito sucesso pra essa família linda que vocês formam.
Amo muito vocês!!

Anônimo disse...

Minha amiga querida!!! Desejo neste novo edereço só coisas boas, tenho certeza que são merecedores de muito mais!!! beijos pra vcs!!! Fran