Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 4 de abril de 2012

E lá vamos nós!

Quem lembra desse episódio de “O Pica-pau” coloca o dedo aqui!


A poucos dias atrás eu coloquei um Post manifestando a nossa saudade por um casal de amigos e também falando da “facilidade” da vida da gente, depois da primeira mudança, em mudar novamente e nomeei de “ciganos”: http://aquiqueumoro.blogspot.com/2012/03/vida-de-cigano.html

Pois é... hoje é a nossa vez!
Não fiquem alvoroçados, leiam.
O Anderson recebeu uma proposta de trabalho muito legal e que, com certeza, será muito bom para ele profissionalmente e para nós como família.
Vamos mudar!
De novo!

Esta foi a foto inicial e de “boas vindas” depois da nossa mudança para Rio das Ostras.

Para a alegria de alguns, principalmente aqueles que ainda não conseguiram vir nos visitar, avisamos que continuaremos no estado do Rio de Janeiro. Vamos mudar provavelmente para a região metropolitana da capital, eles chamam de baixada fluminense.

Ainda não temos endereço nem nada, mas a previsão é de que a cidade seja Duque de Caxias e com muito otimismo pretendemos iniciar o mês de maio já na nova cidade e da nova residência: de mala e cuia!

Haverão algumas mudanças e que causarão impacto, afinal de contas a gente já estava acostumado em Rio das Ostras. A praia mais próxima só em 25 km. Mais agitação: lojas, shoppings, pessoas, transito, restaurantes, cinemas, teatros, museus, escolas, faculdades e universidades na cidade ou nas cidades vizinhas. Menos calor e mais frio – de usar roupa de lã... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... já desacostumamos disso!

Rezem por nós! Mais uma etapa de mudança e adaptação, mas agora com muito mais otimismo e coragem, afinal de contas, ficaremos mais próximos do Sul... pelo menos do aeroporto Galeão... Fora isso, vamos iniciar uma luta nova de verdade (não que estivéssemos brincando antes, mas é que o ar da praia deixa uma sensação de “férias”).

Deus está reservando coisas boas para nós, como sempre fez, desta vez não será diferente. Ele é bom, Ele é Pai e está sempre conosco. Uma nova e melhor oportunidade para o Anderson e para mim também, que já descansei o suficiente dos anos em que trabalhei com apenas uma semana de férias anual... agora é labuta! Não será a despedida do Blog, mas talvez uma “diminuída” na freqüência dos post e também dos sites de relacionamento.

Mas enquanto isso... “simbora” pois ainda tenho muita coisa guardada para postar e mostrar para vocês toda a situação da mudança. Vou mantê-los sempre atualizados por aqui!


Esta foto tiramos em Búzios, num passeio de barco (25/03) e decidimos que seria a foto de despedida, pois aqui tudo foi alegria e fomos muito felizes, apenas estamos subindo degraus, indo para mais uma etapa da escada da vida!

Beijos e não esqueçam: rezem pelo nosso sucesso!

13 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza continuaremos rezando sempre, por vcs e pelo sussesso que vcs foram buscar no Rio, Rio de Janeiro, seja onde for, se não deu pra ficar em Rio das Ostras, não tem problema, afinal todos nós aqui do Sul só passamos por ai e vcs sempre ficavam agora chegou a vez de vcs seguirem em frente também, vida nova, novos rumos e felicidades a todos, Com carinho Cris Pinho e Familia.

Anônimo disse...

Muito sucesso para minha família linda!
Amo vocês!
Que Deus abençoe!

Anônimo disse...

Pê, Anderson e Malú!
Enquanto a vida estiver mudando e evoluindo teram motivos para agradecer. E como numa frase conhecida... Seria preocupante se ela nunca mudasse. Desejo muito sucesso e felicidades sempre.
Abraço com carinho a toda a família!
Day

Tales Viegas disse...

Show de Bola! Sucesso para vocês!
Uma hora vamos aí incomodá-los e colocar a Tassi para cuidar da Malu!

Abração

Tales, Cris, Tassi e Lipe

Tales Viegas disse...

Sucesso para vocês!
Uma hora vamos incomodá-los e colocar a Tassi para cuidar da MaLu! :-D


Tales, Cris, Tassi e Lipe

Tishabr disse...

Boa Sorte, prima, nessa nova etapa da tua vida! Mudanças (e com boas perspectivas) sempre é trabalho, até dá um medinho, mas o que aprendi nos últimos tempos é que a nossa capacidade de adaptação é como um músculo... Só precisa é de exercício, e com a prática vai ficando mais fácil a cada ida a academia.
Tudo de bom pra vcs!!! Muita sorte, sucesso e saúde! ;c***

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Pois é amiga!!!!
Que Deus cuide e abençoe sempre vcs!!!!
Saiba que vá para onde ir estarei sempre aqui do outro lado pra te ajudar!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi PÊ Anderson e Malú,
Que noticia ótima, quando a mudança é para melhor...é maravilhoso, muito sucesso, saúde, nesta nova etapa, que Deus continue abençoando vocês sempre. Quando vierem para o lado do Sul apareçam estamos com saudades.
Dani, Mano, Cadu e Carol.
Beijos em todos

Anônimo disse...

Oi Pê Anderson e Malu
Que ótima noticia, quando as mudanças são para melhor é maravilhoso, muito sucesso,que Deus continue abençoando vocês sempre. Quando vierem aqui pro Sul apareçam estamos com saudades.
Dani, Mano, Cadu e Carol.

Beijos

Anônimo disse...

Como eu já tinha te falado, fico muito feliz por vcs e só tenho que dizer que adoro vcs e desejo todo bem existente no mundo pra vcs!!!!Cada dia mais felicidade e crescimento pessoal!!! beijos Fran

Kaliana disse...

Sucesso e muito boa sorte p/ essa familia lindaaa!!
Bjs Kaly

Anônimo disse...

Lindo post! Adorei o "E lá vamos nós!". Tem mais uma coisa boa: voces estarão mais perto do Cristo! Esse aí, de braços abertos para que chega na cidade maravilhosa! Ele estará recebendo voces, de braços abertos,com todo o carinho e apoio. Beijos e abraços saudosos. SílviA

Anônimo disse...

Desejo a vcs muito sucesso!!!! e com certeza estarei rezando e torcendo p vcs....
ahhhh!!!! e quando puderes vir ao Sul, não esquece de vir me visitar.
meu fone 3470 34 07 me liga...
bjs Mirian