Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 4 de abril de 2012

Abraço e te adoro!

Tenho recebido de muitos amigos um e-mail sobre “Abraçar” ou “Te adoro”. Junto com eles vêm algumas “figurinhas”, além de uma “corrente” (que eu não gosto nada nada!). Mas eu salvei o e-mail e redistribuí as boas palavras de incentivo e carinho e também os “abraços” e os “te adoro”.
Resolvi postá-los hoje para que você se sinta abraçado e para que minha grande amiga Jaqueline tenha uma homenagem minha no dia do seu aniversário! ( http://www.jakecrochegmail.blogspot.com.br/ )


Mantenha o Abraçódromo vivo!

O abraço é um sinal de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas ao mesmo tempo...
Pode significar amor, amizade, conforto ou tudo junto!

"Não adianta olhar pra cima com muita fé e pouca luta!"

Viver não é esperar a tempestade passar... É aprender a dançar na chuva!

“A morte não é a maior perda da vida: a maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.”


“Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!"

..."ainda acredito que o bem pode se propagar, quando os homens deixarem o egoísmo de lado, reconquistarem a HUMILDADE e aprenderem a se respeitar"...

..."tudo nos é dado só nos falta FÉ"...

”A HUMILDADE é uma arma que se carregada não falha...“

Tudo vem no momento certo...

É impressionante como Deus fala com a gente quando a gente mais
precisa.
Que todos os que lerem sejam abençoados. Lembre -se de orar. É tudo que tens a fazer. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos. Não há nenhum custo, somente recompensa. Garanta que irá orar, e ore acreditando que DEUS responderá...
“Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de DEUS e o
frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos. Que DEUS se
manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus
desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas
orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha FÉ.
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é
pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade, alegria e um
verdadeiro e eterno amor a DEUS.”

"As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem".

Nenhum comentário: