Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 5 de março de 2012

Vida de Cigano

Depois que a gente mudou a primeira vez – principalmente quando é para outro estado – a gente passou a dizer que agora virou cigano e pra onde tiver que ir o vento leva!



Essa galerinha aí de cima da foto acabou se aproximando por acasos da vida e também pelo fato de estar longe da família, aí acontece de a gente ir se apegando como família mesmo. Trocando ideias dos lugares que já conhecemos, experiências de trabalho, de falta de trabalho, dos filhos... passeamos juntos, vamos a restaurantes juntos, fazemos churrascos juntos...
Mas hoje chegou o dia de um casal membro da nossa “família cigana” tomar outro rumo, ir com o vento para uma oportunidade melhor, para um recomeço, para uma nova experiência.



Ficarão no nosso coração e nas nossas lembranças as coisas que passamos juntos, que foram em pouco tempo, mas nem tão pouco importante, afinal de contas eram nossa “família” aqui!



Desejamos muito sucesso, muitas realizações! Saúde, alegria, novas boas amizades – claro que não chegarão aos pés das nossas... hehehehe... ainda mais humildes assim! – progresso, estudo, evolução, crescimento (crescimento da família também!!!).
Vocês estarão sempre nos nossos corações! Sentiremos muito a falta de vocês, mas não se preocupem: em breve apareceremos para uma visita em Curitiba – PR.

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai comadre, despedidas são sempre difísseis, mas na maioria das vezes nescessárias, ninguem se afasta de gente boa como vcs se não for por um bom motivo, ou por uma boa oportunidade, Fiquem com Deus, e que Deus os acompanhe, pois nós tb gostamos um tantão deles, e lembraremos empre como amigos que fizemos no Rio... Bjs a todos por ai Cris Pinho.

Anônimo disse...

Nossa o que vou dizer,depois desse blog, a gente se torna cigano mas nossos amigos ficam e essa turma sempre levaremos conosco.

Anônimo disse...

Nossa Pri mto legal seu blog,gostei mto,vou ter que mexer nele mais vezes,se o Miguel deixar kkkk...
Faço as suas palavras a minha,realmente nós nos tornamos ciganos,hoje estamos aqui,amanhã só Deus sabe aonde estaremos,mais não importa aonde vamos,amizade verdadeira levamos conosco aonde quer vamos e é assim que considero essa turma,uma grande família e pode ter certeza que quero continuar uma grande amizade com todos vocês,a nossa turma vai se perder dois grandes amigos,que concerteza irei sentir mto falta,saudade,mais sei que pra uma oportunidade melhor,mais não se preocupem,terei uma desculpa mto grande para conhecer Curitiba/PR kkkkk....

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

È amiga,a gente faz amigo por onde passa,mas amigos especiais são difíceis.E tu tenho certeza que irá ser sempre uma pessoal mais que especial na vida de todos que tiverem o privilégio de ter a tua amizade,assim como eu tive.
Beijos amiga!!!