Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 29 de março de 2012

Saudadinha...

Quem ler hoje vai achar que eu estou debochando, mas não é!
Sinto saudades de muitas coisas do sul, em primeiro lugar de pessoas! Mas lá pelo décimo lugar, talvez, a parte da “cultura” também desperta muita saudade e como já confessei noutro post, no ano passado a Feira do Livro de Porto Alegre é minha grande paixão!
Estes dias levei a Malu na escola e no mural que tem na frente havia um cartaz anunciando a “Primeira Feira do Livro e do Brinquedo de Rio das Ostras”.
Nossa! Uma “chama”quase apagada reviveu lá no fundo sabe?!
Daí no final de semana eu e o Anderson e a Malu fomos dar uma caminhada e eu disse: “vamos até a Tocolândia! Está tendo a feira do livro lá!”
Esquecemos de levar a máquina, daí ontem eu fui especialmente para tirar fotos e mostrar a vocês.









Quem sabe alguém vendo possa mostrar a outros e outros que possam se interessar e, quem sabe, a segunda feira do livro seja mais “apetitosa” aos leitores!

Mas valeu muito a intenção!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Muito fofa essa feirinha!!!
Claro que nem se compara com a de Porto Alegre,mas daqui a pouco com o boca a boca ela se divulga e torna uma imensa feira.
Tudo tem o começo,não se começa a subir as escadas pelo topo,então vamos torcer pra Feira daí crescer e se tornar uma grande FEIRA DO LIVRO!!!
Mas adorei o cantinho,achei muito aconchegante!