Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 20 de março de 2012

Preparados para a Páscoa



Sejam bem vindos a nossa casa! Nossa porta está assim, enfeitadinha para que o coelhinho venha!
A nossa sala também



Está cheia de coelhinhos e cestinhas, claro que ele só virá se as pessoas aqui desta casa se comportarem



E o banheiro?! Lindão!



Meu irmão deu uma passadinha aqui na semana passada (o suficiente para dar um abraço e trocar uma ideia) e trouxe a minha encomenda da: http://www.jakecrochegmail.blogspot.com/



E agora é só aguardar pelo dia!



Feliz Páscoa!

2 comentários:

cantinho de Jake croche disse...

Tua casa está linda!!!
Com certeza o coelhinho vai passar por aí e deixar muitos ovinhos...hehehe!
E claro que teve a minha cooperação para essa decoração maravilhosa!!!! Mereço um ovinho também...hahahahha!
Muito obrigado amiga! Pela divulgação e pelas honras ao meu trabalho.

Anônimo disse...

AH amiga, só não vou ficar totalmente com inveja porque por aqui o coelhinho ta pensando em passar tb, por isso no fim de semana vamos decorar e quanto ao banheiro, já providenciei um pra mim, pura inveja né pode dizer!!!
Mas o que é bonito é pra se mostrar, pra se copiar e se deliciar... Afinal nada se cria td se transforma e a aqui no face se compartilha!!!
Bjs comadre Cris Pinho!