Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia Internacional da Mulher - atrasado!

Feliz dia da Mulher

Ontem (hoje!) foi o dia da mulher. Eu não escrevi nada nesse sentido, talvez até por conta de eu não dar importância para a data. Acho que deveríamos ser homenageadas todos os dias, pois somos mulheres todos os dias. Compreendo a data, a situação da tragédia na fábrica nos EUA que deu origem a data comemorativa... enfim...

A questão é que a Kelen mandou uma mensagem ontem por e-mail que eu achei sensacional (pena que não havia referencia do autor), que eu não poderia deixar de “repassar” aqui. E Ana Paula compartilhou no Facebook uma foto que me tocou profundamente e que eu também não poderia deixar passar em branco!

Que seja!

Feliz dia Internacional da Mulher – atrasado! – E seja feliz sendo mulher todos os dias!

Dia das Mulheres

Só quero informar que:
Amo, e ao mesmo tempo, Temo, todas as mulheres que me cercam...
Amo, pela minha condição natural...
Sou um eterno apaixonado por mulheres. Sou um fraco, neste quesito. Não consigo disfarçar. Amo as belas, as menos belas, as magras e as mais fofinhas.
Amo as mulheres de temperamento doce e aquelas que sempre estão com um chicotinho na mão.
Não faço distinção.  Amo todas!
Afinal, onde é que eu poderia  sentir aquele perfume que inebria, nas doces manhãs de primavera?
Onde é que eu poderia  me  aquecer nas lúgubres e friorentas noites de inverno?
Temo, por precaução!
Vá que eu fique  no abandono...
Finalmente criaram uma data especial.
Hoje tem cheiro de rosas no ar.
Dia das Mulheres.
Parabéns a todas!
Para comemorar, eu só quero bolo.
Feito por elas!
Quem aniversaria, faz a festa!
Será que elas ainda sabem pilotar um fogão?
Fica a dúvida!
Parabéns a todas.

(Ótimo final de semana!!!)

Nenhum comentário: