Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 7 de março de 2012

Dança Lenta



Outro dia trocando e-mails com minha comadre Silvia ela me falou da música do Sérgio Reis que diz: “Ando devagar porque já tive pressa...”
Uni o útil ao agradável!
Esse e-mail, que acredito ter recebido da Dona Ireni, a mãe da minha grande amiga, talentosíssima do Blog http://www.costurinhasdadani.blogspot.com/ , e mãe do gostoso e (quem sabe?!) candidato – eleito pela sogra, claro! – a futuro genro Didinho que fala tudo o que deveria e mais um pouco!
Eu não sei a quem pertence os créditos desta montagem, mas desde já digo que eu dei uma “condensada” nele e no último slide (que virou foto para o Blog) eu modifiquei um pouco da forma como as coisas estavam escritas, pois estavam meio confusas, mas procurei o tempo todo deixar a essência.
Aproveitem e “dancem devagar”!















Nenhum comentário: