Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Final de semana com água na boca

Gente me desculpe! Por favor, e do fundo do coração quero pedir desculpas a todos que já estiveram na nossa casa aqui em Rio das Ostras, mas é que só descobri isso dia 03 de fevereiro:



O quê?! Jura que tu não sabes o que é isso?!
Pois eu não acreditei quando vi e comprei só para fotografar e mostrar no Blog (quem não me conhece que me compre, né?!)



É isso mesmo! Essa bomba que está aí é Churros salgado, de frango com catupiri! Tinha ainda de carne seca que tu poderias acrescentar catupiri ou cheddar. E o gosto?! Sensacional! Bem sequinho, não é daqueles “pura gordura”, sabe? E o doce... Esse eu não comprei, pois não cabiam dois, mas ainda volto àquela carrocinha lá na praça no centro (pra quem já veio aqui é bem no centro mesmo, naquela praça grande, onde eles chamam de Rodoviária) só para comer o doce que é assim, normal como aí, só que se tu quiseres “bem caprichado” eles colocam mais um doce de leite em toda a extensão do churros por fora e tu podes escolher se tu queres completar com granulado ou coco ralado, só para arrematar!

Ô tentação!!! Aliás... Hoje à noite eu tenho inglês... Hum................................. Ideias!!!

Beijos e ótimo final de semana pra vocês!

OBS: A Malu também quis muito mostrar a pipoca dela na primeira foto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreiiii.....beijos,ótimo finde Fran!