Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Educação vem de casa II

Gente mais uma vez eu não poderia deixar de compartilhar isso:



Nós adoramos e freqüentamos muito restaurante japonês. A Malu não come nada cru porque não quer (normalmente), mas todos os pratos quentes dos rodízios ela adora!



Da última vez que fomos, dia 02 de fevereiro ela encasquetou que queria comer com os “pauzinhos”, o rapaz trouxe o adaptador e não é que a mocinha se saiu muito bem?!




2 comentários:

Tia Kally & Tio Allan disse...

Lindaaaaaaa e muito fofa!!!!

Costurinhas da Dani disse...

Ó, muitas coisas, primeiro a Malu está linda, acho fofo ela comer de tudo, porque o Didinho está um nojo, mesmo com exemplos, falta de opções e reza braba, depois que estou com saudades, muita, vontade de ter tempo de papear e desespero por um chimas, e por último e não menos importante: na minha micro cidade NÃO TEM SUSHIIIIIIII.
Ai, desabafei.
Beijo, amo seu blog.
Dani