Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Domingo de Carnaval

Para os que estão no calor infernal do sul, aliás já ouvi coisas do tipo “Nunca imaginei que diria isso mas... que saudade de Quintão!”, de uma pessoa que não vou identificar né?! Mas que só ia a Quintão em última instância, sendo que eu não tenho nada contra nenhuma das praias (pra quem me conhece só me conformei em entrar no mar em dois momentos da minha vida: quando não mandava em mim e agora que mando na Malu!), mas muito contra o calorão de fritar ovo no asfalto.
Sem querer humilhar – já humilhando – a pessoa acima que me mandou a mensagem, nosso domingo de carnaval foi em Búzios.
Muita, muita gente! Caramba! É quase inacreditável! Eu fico olhando para os lados e pensando “da onde surgiu tudo isso?”, ou então “Vamos dizer sim ao controle de natalidade!”, caramba! É muita gente para pouco espaço!
Mas, depois de alguns mergulhos muito agradáveis e refrescantes na Praia do Canto, começou a “procissão” da volta para casa (menos de 30km em 2 horas, está bom pra vocês?! Na ida e na volta!)
Primeira surpresa da volta:

Vizinhos!!!
Que legal!
Não somos os únicos!
Agora o absurdo fotografado, para comprovar um pouco, pra vocês o quanto essa gente daqui não tem noção de direção e tem “carta” pois de certo compram no correio igual Tele-Sena:

Vocês entenderam?!
Vai lá a explicação: RJ – 106 , Rodovia Amaral Peixoto, sentido São João da Barra - Rio das Ostras, próximo a ponte (quem já esteve aqui é naquela ponte ao lado da ponte tombada, onde tem uma igreja ao fundo, beira mar e rio).
Via única de duas mãos. Sim! VIA ÚNICA DE DUAS MÃOS e quatro filas de carros para atravessar a ponte!

Espero ter conseguido me fazer entender nestas outra foto, afinal de contas os carros também vinham...
Pra encerrar o cúmulo do cúmulo que eu vou terminar o post, afinal de contas, isso tudo me cansa! Essa gente é meio louca! Olha o que eles fazem em função do carnaval?!

Ainda bem que conseguimos acabar o dia com chaves de ouro: comendo uma costelinha assada na casa dos nossos amigos gaúchos Fernando e Raquel, se não... não sei o que seria de mim... tenho tanto medo que um ditadinho acabe me fazendo render: "Se tu não podes com eles, junte-se a eles!"

Nenhum comentário: