Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval + Criatividade = “Beba controladamente”

E depois não fiquem dizendo que eu não aprendo nada quando vou ao curso de inglês!
Nesta sexta, dia 17 fui eu para mais uma aula, para detonar com o que resta do Tico e do Teco do meu cérebro, tipo “do” e “make” serem a mesma coisa mas com funções diferentes... haja QI, insight, inspiração, esforço e persistência para assimilar tudo isso!
Aqui a cidade começou a encher já no dia 16 à noite e está só piorando a cada dia que aproxima o carnaval, uma loucura de verdade e voltando do curso de kombi eu pude perceber isso.
É até meio engraçado, pois aqui eles cultivam uma tradição que aí no Sul já não se tem mais. As pessoas se fantasiam e saem nas ruas durante a noite e durante o dia, tanto faz! Elas também decoram suas casas em função do carnaval, muitos colares de havaianas, serpentinas, latas de cerveja, tudo o que remete a folia está exposto como parte da decoração.
Daí vocês imaginem, eu voltando do curso, na kombi, meio “deslumbrada”com o excesso de animação pela data... de repente entra dois guris e uma guria. Aquela coisa de gurizada que está pela festa... vocês ainda lembram como é, né?!
Papo vai papo vem, não pude evitar, pedi a um dos guris para tirar uma foto do tamanho da criatividade dele:

Ele ficou muito vaidoso, fez questão que eu tirasse uma foto que ficasse perfeita, e retratasse bem a “engenhoca” dele:

Porem, como foi com o celular e a luz da kombi não ser tão boa ficou assim mesmo, mas dá para ver né?!
Resumindo a ópera: a guria é de Pelotas, até anotou meu blog no celular quando eu disse que iria postar a foto da “obra prima” do amigo no Blog. Além disso, o dono do “copo controlado”, que se disse paulista, veio folgar, falar dos “gaúchos pelotenses”, mas pra já que eu falei que nossos “pelotenses” não chegavam aos pés dos “Campistas” (ainda conto esta história pra vocês!).
Foi uma noite agradável de início de carnaval... e para quem quiser beber controladamente é assim: pegue um controle remoto de TV e fixe com fita durex larga num copo de chopp e siga, ao menos, uma das ótimas ideias do menino:
Se beber vá de kombi!

Nenhum comentário: