Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





domingo, 15 de janeiro de 2012

Chegando visita

Conforme eu publiquei outro dia aqui no Blog, com o título de “Faça a sua reserva”, quero compartilhar com vocês que amanhã (terça) estarão chegando nossos compadres!



Leandro e Cristiane virão muito bem acompanhados pela princesinha Mariana e o gatíssimo, fofíssimo e gostosíssimo Léo, nosso afilhado!



Eles ficarão aqui conosco o tempo suficiente pra matar a saudade, pelo menos a saudade que está pra traz, pois assim que se forem mais saudade ficará...
Afinal de contas, é sempre assim: vocês vem, matam a saudade que estava e vão embora deixando saudade que fica!
Quase uma poesia?! Nossa!
Pois bem!
Para eles a gente não fez programação nenhuma!
Sério!
Horrível, né?!
Mas é que tem gente que é tão amigo que vira compadre, e tem gente que é tão mais amigo ainda que além de “compadre” amigo, vira “compadre” por apadrinhar filho e eles são assim... Já eram compadres sem ser, e agora são mais ainda, daí a intimidade é enorme!!!
Fora que a nossa vida está uma bagunça!
Primeiro nosso carro está na revisão e não temos certeza de que conseguiremos resgatá-lo antes deles chegarem, isso quer dizer que podemos estar a pé!
Depois o Anderson veio com os assuntos de sempre... As nossas preocupações em tratar bem as pessoas (e costume sulista) de encher os armários e geladeiras de coisas que eles gostam de comer. Minha resposta?!
“Capaz amor! Fala sério! A Cris cozinha bem demais! Ela é que vai fazer o cardápio!!!”
E fazer a comida! Gente!!! Sabem aquelas pessoas que até o arroz, feijão e guisado é bom demais e que a gente come de “lamber os beiços”... A Cris é essa pessoa!
Ah! Tem uma coisa, uma programação que é certa. Nós iremos ao circo! Sim! Tem um circo aqui na cidade, bem pertinho da nossa casa, dá para ir a pé. O mais legal é que tem o Patati e o Patatá.
Fala sério que eu não iria levar minhas quatro crianças para vê-los, né?! (Quatro: a Mari, o Léo, a Malu e eu! Adoro circo!)



Além disso?! Só matar a saudade... De botar os assuntos em dia, tomar chimarrão com quem se gosta caminhar até a praia, ver nossos filhos correndo e brincando juntos como sempre fizeram e sempre adoraram fazer, tomar uma gelada, fazer um churrasco gaudério...
Ter gente de casa, na casa da gente dá nisso: sem programação, mas o coração...
Façam uma boa viagem amanhã! Aproveitem muito! Se quiserem me agradar tragam um melão gaúcho, bem madurinho, para que eu faça picadinho com açúcar, pra comer de sobremesa! O Anderson quer erva (pra nossa reserva!)
Amamos vocês e estamos ansiosos pela chegada!

Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Legal amiga!!!!
Curta muito teus amigos!!!!