Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os aniversários aqui de casa

Este ano os aniversários aqui em casa foram diferentes. Foram mais simples, mais infantis, mas nenhum deles deixou de ser comemorado.
Primeiro foi o meu, em 10 de maio. Falei para o Anderson que inventaria alguma coisa por conta da Malu, afinal de contas ela é criança e aniversário é uma coisa muito importante quando a gente é criança:

Eu comprei 4 cupcakes na padaria que tinha próximo ao apartamento, apenas para que pudesse colocar velas e cantar parabéns. A decoração e as velas (com exceção do 3) foram todas reutilizadas dos aniversário da Malu de um e dois anos. A parte engraçada?! Só sobrou dois cupcakes pois a Malu quis comê-los antes da hora. Eu consegui preservar dois para as velas da minha idade!
Mas o legal foi o comentário da Simone (uma grande amiga que eu adoro muito e que mora em São Paulo, também por causa de uma situação parecida com a nossa, de oportunidade de emprego) que disse que pareciam os primeiros aniversários deles quando mudaram...

Depois o da Malu:

Daí muito melhor. Na casa, com mais espaço, com convidados pois agora temos vizinhos (e ótimos vizinhos!) e também amigos. Fora que o vovô não quis perder a festa e deu um jeito de vir também! Ela teve a comemoração na escolinha, no dia do aniversário, conforme eu já coloquei aqui e depois em casa, no final de semana.

Por fim o do Anderson:

Foi uma segunda feira chuvosa, mas teve decoração e velas (tudo reutilizado dos aniversários da Malu). O bolo eu fiz e nomeamos ele de “Ratuna Matata: viscoso mas gostoso!”, mas a refeição principal foi o prato preferido do aniversariante: pizza! - e vejam estavamos todos de roupa comprida!

Foi desta forma que comemoramos os aniversários este ano. Recebemos ligações das pessoas que amamos e permanecemos sempre em família, é isso que importa, embora haja distância não há ausência!

OBS: Hoje faz um ano que o Anderson veio embora em definitivo para cá. Eu e a Malu só em janeiro.

Nenhum comentário: