Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fé e Ciência

Eu já falei pra vocês que aí no sul eu fazia terapia? E que a minha terapeuta era tuuuuuuuuuudo de bom?!
Adener muitos beijos, obrigada pelos lindos e-mails que me mandas sempre! Tenha um Natal maravilhoso e muito iluminado para que a luz dele se reflita por todo o 2012!
Ela me encaminhou este e-mail e eu não poderia deixá-lo guardado. Seria uma falta de consideração com todos.
O que quero dizer é que devagarzinho a ciência vai chegando próximo de Deus e vendo que as coisas que vem dEle realmente tem muita força.
Leiam o texto abaixo e informem-se. É importante para que a gente tenha cada vez mais certeza de que só o bem atrai o bem e que o pensamento positivo atrai coisas positivas, no mais: o mal, a doença, o pensamento negativo e autodestrutivo não está com nada!
Pelo o que entendi este texto foi tirado do site:
Mas não verifiquei, só estou repassando, tal qual como recebi. Usufruam! Imprimam e colem por diversas partes da casa para que lembrem sempre que o bem atrai o bem e se assim todos fizermos, com certeza o bem vai vencer o mal no mundo!
Bom dia!!!


As cadeias de  União - e, por conseguinte, ORAÇÕES - tem seu fundamento aqui explicado cientificamente.

Orar Pela Cura dos Enfermos Funciona Cientificamente?
Hoje se sabe que nossos cérebros controlam a maioria dos mecanismos de cura de enfermidades do nosso corpo. Alguns estudos recentemente revisados por Universidades Americanas demonstraram que as conexões mente-corpo feitas pelo nervo vago, o qual liga o cérebro ao abdômen, podem ser responsáveis por disparar a ação de cura quando uma pessoa estiver orando por outra pessoa.
Nervo Vago Responsável pela Comunicação do Cérebro com o Resto do Corpo
O nervo vago é o maior nervo craniano, que se estende desde o tronco cerebral, passando pelo pescoço, tórax e abdômen e dai ligando com todos os órgãos do corpo.
Em 17 estudos-pesquisas recentemente revisados pela Arizona State University, ficou demonstrado que a prática bíblica de orar pelos enfermos com ou sem imposição de mãos, realmente funciona em pessoas com doenças cardíacas, depressão, dores crônicas, ansiedade, câncer, infertilidade e outras enfermidades e condições.
Outra evidência confirmada por estes estudos e pesquisas é que quanto mais a pessoa pratica técnicas de pensar e agir positivamente com a mente-corpo, como as que preconizamos no Atitude-pensamento-positivo-criativo – APPC – mais poderosos acontecem os resultados
Deste modo, quando você orar por alguém pedindo a Deus pela cura desta pessoa, na realidade você possivelmente pode estar liberando um comando divino para o Nervo Vago acionar o poder de cura comandado pelo cérebro para atingir todo o corpo da pessoa enferma.
Na realidade o que temos visto na prática de orar pela cura dos enfermos em nossas igrejas e lares, hoje está sendo demonstrado inicialmente que é uma verdade não somente de fé, mas, agora possivelmente, também uma realidade cientifica.
Por que não praticar mais constantemente a oração pela cura dos enfermos? Você pode estar ajudando as outras pessoas muito mais do que você pensa e imagina.

E para encerrar um beijinho pra minha prima Letícia e os seus dois bebês que estão muito bem GRAÇAS A DEUS e também um beijão enorme pro meu irmãozinho Germano que hoje está se formando Soldado 2ª Classe. Não estarei aí presente, mas podes ter certeza que estou aplaudindo e muito orgulhosa aqui!

Nenhum comentário: