Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Canção do Exílio

Eu não sabia ao certo como começar este post, mas veio esta inspiração:

Por Gonçalves Dias:

Canção do Exílio

Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá;
As aves, que aqui gorjeiam,
Não gorjeiam como lá.

Nosso céu tem mais estrelas,
Nossas várzeas têm mais flores,
Nossos bosques têm mais vida,
Nossa vida mais amores.

Em cismar, sozinho, à noite,
Mais prazer encontro eu lá;
Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá.

Minha terra tem primores,
Que tais não encontro eu cá;
Em cismar — sozinho, à noite —
Mais prazer encontro eu lá;
Minha terra tem palmeiras,
Onde canta o Sabiá.

Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu volte para lá;
Sem que desfrute os primores
Que não encontro por cá;
Sem qu’inda aviste as palmeiras,
Onde canta o Sabiá.


Sei que o nosso exílio foi voluntário, mas nestas horas a saudade aperta:



Ana Paula mãe da lindíssima e fofíssima Ana Luísa (saudades do teu Blog!) obrigada por me pedir para olhar este vídeo. Eu, realmente e verdadeiramente A-M-E-I, fora a emoção que veio através das lágrimas.
Espero que vocês também gostem. Em especial, ofereço este vídeo a algumas pessoas que estão “exiladas” como nós: Mayumi, Tita (muita saúde ao teu bebê! Vocês tem estado sempre nas minhas orações!), Allan, Kally, Roberta, Bárbara, Lu, e para todos aqueles que também se sentem “exilados”

Beijos e abraços nostalgicos!

Um comentário:

ivanir_ne@hotmail.com disse...

Nossa este video foi pra Matar né?!
Ainda nem consigo digitar direito.
PARABENS PÊ.
Teu Blog a cada dia é mais lindo,que Deus te ilumine sempre...beijos! Nê.