Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vegetação

Hurg... Ai!!!! Ai!!!
Eu tento, mas não consigo... Olha... Já faz tempo, eu já fui à praia, já tomei banho no mar, fiquei sentada lendo bem pertinho da vegetação, desconfiada o tempo todo! Sempre olhando para a vegetação, que estava atrás de mim, cuidando a Malu, pois eu não consigo esquecer!!! Ai!!!!!!!!!!!!!!! Que bicho nojento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Pra quem quiser relembrar ou saber do que estou falando: http://aquiqueumoro.blogspot.com/2011/10/socorro.html )
Está bem!
A cobra já era... Agora é época de veraneio, elas fogem todas daqui da orla por causa do excesso de movimentação de turistas e vão todas para a Lagoa do Iriri, lugar que eu não irei de jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito nenhum, por melhor e mais bonito que seja!
Vão aí umas fotinhos da nossa orla. Para que vocês vejam como é diferente daí. Aqui existe uma vegetação natural ao longo de toda a praia, e não é só aqui. Em Macaé, Búzios, Cabo Frio... Todas estas praias têm uma vegetação bem diferente da nossa, além da variação da areia (que em algumas praias são muito grossas), da temperatura da água, da cor e da salinidade (aqui o mar é muito mais salgado que aí, no entanto que Cabo Frio era a maior produtora de sal aqui no RJ. O sal é tanto que se você mergulha ardem os olhos, incrível!).

Isso serve de aviso, desde já aqueles que nós já sabemos que estão programando uns dias aqui em casa nas férias de verão.

Ah, e só uma ressalva importante: Dani, eu quase convenci o Anderson a ir te visitar, mas tu estás muito mais longe agora. Mas uma hora dessas, quem sabe, né?! Então, já que a gente está meio ruim para ir até Minas, faz o seguinte: pega Claudinho, Didinho, tu, um montão de pão de queijo (os moranguinhos da tua hortinha... A-M-E-I as fotos!) e vem passar uma semana nas férias de verão aqui comigo, afinal de contas o que te falta aí, me sobra aqui: praia!!!

Beijos a todos!!!
(O aviso?! É que dependendo de mim ninguém vai conhecer a Lagoa do Iriri!!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bola!!!!!!!!!!! Fotos lindas, e quanto ao aviso td bem!!! Vcs é quem ditam as regras por ai. KIKIKIKI Bjs Cris Pinho