Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lembraram de mim!

Eu me esqueci de contar, mas é sempre tempo, né?!
Nossa!
O vovô e a vovozinha chegaram cheios de encomendas.
Veio presente de aniversário para a Malu deles, da prima Camila e da tia Cris Maria; toalhas de banho costuradas pela vovozinha (e conforme pedido dela eu não olhei a costura!); presentes de aniversário para o Anderson; erva-mate que nós encomendamos apenas por prevenção; mel, que nós também encomendamos...
Pra mim?!?!
Pra mim veio jabuticabas!!!

Fiquei tão feliz! Nossa! E nem se compara aquelas bolinhas que eu comprei outro dia aqui com as enormes que o Bepe me mandou.
Obrigada Bepe!

Nenhum comentário: