Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma coisa que chamou a atenção

Às vezes eu recebo e-mails muito legais e acabo não repassando, mas eu os salvo, ou então salvo a frase que mais me chamou a atenção, coisas assim...
E não foi diferente.
Não lembro mais de onde veio esta frase, mas sei que estava organizando os posts prontos que tenho para o Blog (hoje é 17/11, são 02:36, Anderson e Malu estão num sono profundo, a chuva está caindo intensamente lá fora. As luzes do nosso pinheiro estão piscando sincronizadamente... enfim... está inspirador!), mas sei que não poderia deixar de compartilhá-la com vocês!
Tenham um excelente dia!
Deus os abençoe sempre!


Nenhum comentário: