Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como é bom ler boas respostas...

Ontem, depois que postei no Blog fui no meu e-mail pessoal e passei este e-mail para todos, sem exceção da minha lista de contatos:

Bom dia!
Sei que há muito não te escrevo. Mas hoje, particularmente, gostaria de compartilhar contigo o link do meu Blog:
É por um motivo muito especial!
No post de hoje eu falo sobre um livro que li e que todos, TODOS, independente de credo deveriam ler...
Só por isso quero compartilhar contigo o link do meu Blog hoje.
Caso já tenhas lido este livro, divulgue também, como eu fiz, afinal de contas viver Deus em nossa vida é plenamente maravilhoso!
Tenha um dia maravilhoso!
Pricila Dias Hoffelder - Pê

Daí, além de todos os belíssimos comentários que recebi no Blog mesmo (inclusive – desculpem por todos, eu adorei todos os comentários, mas terão que me compreender! – inclusive minha terapeuta que eu adoro: Adener me deixou um lindo comentário! Obrigada!), recebi algumas coisas que é muito bom ler!
Segue...

Oi, Pri, eu comprei este livro no aeroporto em São Paulo, quando estava indo à Belo Horizonte pro Congresso de Genética Médica, lá no início da minha longa caminhada até a China. É realmente maravilhoso, e foi mais um estímulo para a minha luta. Bjs, amiga, tudo de bom pra vocês!!

Caramba!
Receber este comentário foi algo muito, muito especial pra mim! Embora não esteja assinado, pois foi uma resposta a um e-mail, a MULHER que me escreveu é uma pessoa sensacional! De uma força inigualável e inabalável e só Deus mesmo para poder dar tanta força e tanta luz a ela! Mari tua luta junto com o Pedro é maravilhosa e sabes que mesmo de longe nós estamos sempre orando e fazendo o que podemos para ajudá-los!
Pra lembrá-los vai o link:


Boa tarde Pricila
Tenho esse livro há 6m na biblioteca e não começo,sei lá porque,talvez hoje seja o dia.
Creio em Deus misericordioso, só bondade e que não interfere no nosso livre arbitrio.Tem isso no livro?Vou lá ver.
Obrigada pelo estímulo,estas fazendo bem a tua parte.
Bj,Juliane
Oi Juliane (pra quem não sabe essa é minha médica ginecologista, obstetra e muitas vezes psicóloga... hihihihi!)... um livro tão fantástico pegando pó... Não pode! Amiga: vai lá e procura o que tu me perguntou se tem no livro... tem sim! Tem isso e muitas coisas mais que nos deixam leves... Ótima leitura! E depois tu vais me dizer que “Era obra de Papai ter que ler o Blog para então começar a leitura do livro!”
Oi Pê querida. Que bom que gostou do livro.
Adorei que você lembrou de mim...hehe.
Saiba que agora tem a continuação do livro
Chama “De volta à Cabana”
Esse não li ainda
Beijos a vocês.
    Michelle Gaion


Oi Mi!
E como não me lembraria de ti se foste tu a primeira pessoa quem me falou deste livro?! Eu fui até uma livraria que tem aqui próximo a minha casa, mas eles não tinham este título. Vou esperar o Anderson terminar de ler para, quem sabe, darmos uma “olhadinha” neste também! Obrigada minha flor por sempre me atualizar com notícias do grupo e de vocês. Adorei que a Meg deixou comentário no Blog! Beijos e fica bem!

Oi!

Já li!!!! Também amei, é lindo, comovente!

Até fiquei com vontade de ler novamente...

Beijos
Este foi o comentário de uma das Marias, a Melissa. Adorei!!! Beijos Mélis!!!!!!!!!!!!!! Saudades.

Ah! E agora pela manhã me deparei com um comentário bem legal (no Blog) da minha vizinha Gabi, gaúcha de São Léo (ainda tenho que contar essa história pra vocês!).

Só para encerrar o post de hoje, Fran estou esperando as fotos da Feira. Adorei teu e-mail! Eu te adoro muito, muito!

Desejo a todos um final de semana muito iluminado por Deus, cheio de alegrias!
Beijos e até semana que vem!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok amiga te mandarei!!!! Meu final de semana estarei sozinha, nada como ir na feira(Filipe vai para o Velopark, final da stok car) e terei mais tempo pra para registrar tudo!!!bjoooooooooo tbm te adoro muito e tu sabe disso!

Costurinhas da Dani disse...

Oi Pê, ganhei esse livro logo que foi lançado e nunca li. O primeiro era tão forte que me tirou a coragem.... Mas agora vou pedir pro marido pegar lá SP pra mim.

Amo você.
Beijo,
Dani