Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





terça-feira, 1 de novembro de 2011

57º Feira do Livro de Porto Alegre


Hoje gente... é com pesar hoje que eu escrevo, pois já iniciou uma das coisas que mais gostava de ir aí no Sul... a Feira do Livro!
Não sei desde quando eu costumo ir... mas tenho quase certeza de que desde a primeira vez que fui, este ano será a primeira vez que faltarei (com exceção do ano que a Malu nasceu, mas aí não conta!)


Eu fiz questão de colocar o link da feira aqui para que vocês olhem e se animem, afinal de contas, ler é tão bom e tão importante pra gente e para os nossos filhos também.
O passeio na feira (sim!!! É um passeio, e um lindo passeio! E tudo o que se gasta é o transporte!) pode, além de proporcionar um tempo a mais de qualidade para que a família esteja junta, os amigos, enfim, quem quiseres levar contigo; mas além disso, ver Porto Alegre por outros ângulos!
Os museus da Praça da Alfândega ficam abertos e são lindos, tanto o MARGS, como o Museu dos Correios ou mesmo o Santander Cultural. Daí tem mais todos os estandes de livros, com as novidades, os Best Sellers, os tradicionais. Tem o espaço da criança que abre pela manhã e é muito lindo! Tem até fraldário, sabiam?! Além de todo o encanto da beira do Guaíba...

Ai... que saudade que me deu!!!

Já sei! Vou propor uma coisa: quem for a Feira este ano tira foto e me manda, pra eu matar a saudade ( pe.diash@gmail.com ), ver como ela está, onde algumas estandes foram montadas, como estava a decoração da parte infantil... enfim... me manda que eu vou publicar aqui, está bem?! Vai ser a forma de eu... “ir” a Feira: através de vocês!!!

Pra terminar duas coisas:
1- Nós na Feira (Viram? a Malu foi sempre, com exceção de quando nasceu e deste ano!)


2- Quero mostrar pra vocês o mais novo escritor da minha família Rodrigo Dias Santiago, este gatão inteligentíssimo... O resto a foto ilustra bem a “babação” da mãe, minha prima Ana Lúcia!

Vou esperar as fotos! Estou louca para “ver a feira”!!!

OBS da OBS: Camila, pede pro teu papai ou pra tua mamãe te levarem a feira, lá tem uma estande que tem muitos livros mais da "Bibi" e tu vais adorar!
Coleções Primeiras Decisões da Editora Scipione, as crianças adoram!O Autor é o chileno Alejandro Rosas, o papel é ótimo de manuseio e também é ótimo para as crianças que estão começando a ler, ou mesmo para aquelas que ainda não lêem. A Malu adora! E dei dois para a Camila, que também amou! Querem ver alguns exemplos do título?! Bibi vai para a sua cama, Bibi toma banho, Bibi brinca com meninos, Bibi come de tudo. Garanto que é leitura, brincadeira e aprendizados certeiros!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que amor! Ah! Esqueceu de mencionar que tb tem a tia Cris! kkkkkk
Bj, Cris Franco

Sandra disse...

Obrigado pela visita no meu blog.
Pena que moro a 400Km de POA senão, com certeza estaria na feira do livro.

Sandra
bysandraa.blogspot.com