Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A história é mais ou menos assim...

Tudo foi oficializado em 03/02/2004, aniversário da Marcela (aliás, a Marcela tem uma grande influência na minha vida! Te amo amiga!)

Deste dia em diante não nos desgrudamos mais. Todos ou dias. Ou na casa dos pais dele ou na casa dos meus pais. Mas estávamos sempre juntos.

Fizemos todo mundo engolir a gente, afinal de contas: agora não era mais “Alemão” “Pê”, agora seria “O Alemão E A Pê”.

Depois de 1 ano casamos! Em 12/03/2005.
Alguém lembra?



Então... pelos meus cálculos este é o oitavo aniversário que passo contigo Amor?!

Por isso minha homenagem! Primeiro um poema, que acho lindo e verdadeiro

SONETO DA FIDELIDADE
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
(Vinicius de Moraes - Antologia Poética)


Agora um clipe novo... que eu mesma fiz (e no caso tomou bastante tempo deste nosso final de semana, além de claro, todo o meu amadorismo,pois foi a primeira vez que converti PowerPoint em vídeo! Mas mesmo assim, Espero que gostes!)



Eu te amo! Feliz Aniversário!

Olha só era para sair a música deste clipe, mas ela está muito baixinha e mais eu cantando (aliás verdadeiro desastre e amadorismo!), mas eu vou linkar a música que deveria estar no clipe aqui em baixo, quem quiser escutar...



2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Pê! Que coisa mais linda!!! Amo vcs! Bj, Cris Franco

Anônimo disse...

Parabens Anderson que Deus ilumine sua vida, seu trabalho sua Familia.
Muitos e muitos anos de saúde paz e muito amor.
E parabens pê,pela homenagen linda que fizes te.
Que voces sejam cada dia mais Feliz e abençoados.
Conte conosco sempre que precisar.
NÊ E ADEMAR.