Depois de um tempo,
depois de reorganizar minha vida...

Reformulando o Blog...

Como deixar de lado por tanto tempo minha maior paixão?

Escrever!!!!





quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vocês não irão acreditar como eu não estava acreditando, mas vou ter que contar a história, desde o início.

Isso foi HOJE!

Levei a Malu na escolinha, fui até a fruteira e voltei, daí eu tinha que ir ao curso de inglês pagar a mensalidade (por conta da greve dos bancos), resolvi ir pela orla. Estava de bicicleta, fazia tempo que eu não ia olhar o mar.
Fui!
Beleza, vento forte, mar agitado, daí eu pensei “Báh! Nunca falei da vegetação que tem na orla aqui. Na volta vou tirar algumas fotos para depois postar no Blog.”
Ótimo!
Na volta fui parando com a bicicleta ao longo do calçadão e tirando foto da orla e sua vegetação...
Daí mais próximo a Avenida Roberto Silveira (que é a avenida “principal” do bairro onde moramos) vi que tinha um quiosque da beira-mar aberto: “Vou ali tomar água de coco”
Socorro! Não fui:



Gente o Anderson já havia me dito, mas eu não achei que iria encontrar esse bicho na beira-mar:



Nem sei direito como consegui tirar as fotos, pois estava morrendo de medo que o bicho me olhasse e viesse na minha direção. Vim correndo pra casa, tremendo e toda arrepiada de medo! Odeio cobras! Morro de medo delas!



E mais, pensando o tempo inteiro que agora, nunca mais deixarei a porta da minha casa aberta, imagina se um bicho destes entra na minha casa... Socorro!!!!!!!!!!

Sobre a vegetação da orla, outro dia eu posto as fotos e escrevo sobre isso... Agora, mais duas coisas, pra justificar a “Leitura Compartilhada”, é que eu me considero uma pessoa ansiosa e que desconta isso tudo na comida, principalmente nos doces. Daí depois de ver esse bicho... argh!... eu cheguei em casa e fui correndo fazer ambrosia, pra me lambuzar de tanto comer mais tarde. A receita?! Não conto! É porque quem me deu faz para vender, que é a Jaque : http://www.jakecrochegmail.blogspot.com/
Mas olha só, desde já garanto: nunca gostei de ambrosia. Achava uma coisa meio suja “Azedou o leite? Vamos fazer ambrosia!”- que nojo! – mas a dela não é assim não e ela também não coloca cravo, que eu acho que deixa um gosto muito marcante; eu sempre fui daquelas que ia na casa de todo mundo e “provava” a ambrosia pra saber se um dia ia gostar, nunca gostava, até vir morar aqui no Rio e a Jaque me passar a receita dela. Garanto: quem não gosta: não gostava!!! Entrem no Blog dela e encomendem, sei que ela vai muito a Gravataí, talvez possa entregar para alguns...
Ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não paro de pensar naquele bicho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Mas tu não existe mesmo Pri!!!Acabou usando a postagem da cobra que encontrou para divulgar meu doce. Muitíssimo obrigado!!! Fiquei até emocionada,de verdade.
Te adoro!!!!Não há palavras para expressar a amizade que tenho por ti.

Anônimo disse...

Nossa ai tambem tem cobras? Imagino tu na frente do bicho hahahahaaaaaa.
Morro de medo tambem, mas vou ai conferir entao.eheheheee
Olha eu nao gosto de Ambropsia,mas vou querer provar a da Jaki,ja que tu diz que é muito boa.
Beijao e otimo Dia.
Saudades NÊ!